Postado em 30 de Abril às 11h26

Morre mãe de jornalista William Bonner

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto Reprodução Instagram William Bonner postou uma foto e uma mensagem cheia de emoção para falar sobre a morte da mãe, Maria Luiza...

Foto Reprodução Instagram

William Bonner postou uma foto e uma mensagem cheia de emoção para falar sobre a morte da mãe, Maria Luiza Bonemer, nesta terça-feira (30). 

"Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu", escreveu na legenda.


No Instagram, Fátima Bernardes, ex-mulher do jornalista, também fez uma publicação. "Gratidão. Respeito. Saudades", afirmou a apresentadora.

Fonte: G1

Veja também

Congregação Luterana São João de Linha Pavão em Paial coloca Igreja de madeira à venda22/04 A Congregação Luterana São João de Paial publicou em sua página social a venda de sua tradicional igreja de madeira. A edificação com pelo menos 50 anos tem tamanho de 16x9 e paredes com cerca de 4,8 metros de altura. Segundo alguns comentários da postagem, a comunidade vai construir uma nova igreja no local e está vendendo toda a madeira. O......

Voltar para Geral