Postado em 16 de Julho às 13h45

Julho Black no Shopping Pátio Chapecó tem descontos de até 70%

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O período de liquidações do meio do ano iniciará na próxima quinta-feira, 18 de julho, no Shopping Pátio Chapecó. Neste...

O período de liquidações do meio do ano iniciará na próxima quinta-feira, 18 de julho, no Shopping Pátio Chapecó. Neste mês, 30 empreendimentos da AD Shopping, que atua na administração, planejamento e comercialização de shopping centers em todo o país, como é o caso de Chapecó, participam do Julho Black Brasil. Durante a campanha, os visitantes do shopping poderão aproveitar a megaliquidação de até 70% de descontos nas lojas, em segmentos como moda, brinquedos, eletroeletrônicos, calçados, ótica e joalheria, presentes e utensílios.

No Julho Black deste ano, uma novidade fica por conta da criação do hotsite da campanha. Pelo endereço www.julhoblack.com.br, o consumidor pode acompanhar os produtos e ofertas da campanha, com as promoções das lojas participantes.

Para a gerente geral do Shopping Pátio Chapecó, Tatiana Kerkhoff, a campanha de liquidação gera expectativa por parte dos consumidores, que “podem realizar seus desejos com preços mais acessíveis, em função das promoções realizadas, especialmente com produtos da moda outono/inverno, além de itens de outros segmentos”. Já para as lojas, a executiva indica que a liquidação, que irá até o próximo domingo, representa a oportunidade de comercializar o estoque e renovar os itens comercializados.

Assinada pela agência Mega Marketing, a peça publicitária apresenta o ator e comediante Marco Luque. Com uma dose de humor, ele convida o público de seu talkshow para economizar e aproveitar os descontos oferecidos em produtos como bolsas, relógios, vestuário e brinquedos.

Veja também

Audiência pública debate condições de BRs no Oeste03/05 Foto: Carlos Kilian. Maravilha sedia, no dia 10 de maio, audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa para tratar das condições de duas importantes rodovias federais na região: as BRs 282 e 158. A audiência – solicitada pelo primeiro vice-presidente da Assembleia, deputado Mauro de Nadal (MDB) – está marcada para as 9h, na Câmara de......

Voltar para Geral