Postado em 18 de Dezembro de 2018 às 19h29

Homem morre após vendaval atingir Ouro Verde

Temporal foi registrado por volta das 16horas, desta terça-feira (18).

Por Joimara S.Camilotti

Ouro Verde - Por volta das 16horas desta terça-feira (18) um forte vendaval deixou ao menos preliminarmente 12 casas destelhadas e um barracão no Bairro Coabh completamente destruído.

Com a queda da estrutura, construída para ser a nova garagem de máquinas da Prefeitura, um operário acabou ficando ferido ao buscar abrigo e veio a óbito.

Conforme informações o trabalhador é de Xanxerê e ainda não teve o nome revelado. Já uma adolescente de 14 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, após ser atingida por destroços do barracão.


A Defesa Civil esteve no município avaliando os estrados e a administração auxiliou com brasilites e lona as famílias atingidas. No fim do dia, o município foi novamente atingido por uma forte chuva.

    Veja também

    Aulas em Marema iniciam em 11 de fevereiro10/01 Logo nos primeiros dias de aula, os alunos receberão do Governo Municipal um kit de material escolar, com itens como lápis, borracha, régua, apontador, caderno, lápis de cor, caderno de caligrafia e desenho. As crianças......

    Voltar para Geral