Postado em 18 de Janeiro às 16h09

Grupo de Reis repassa recursos para entidades de Xanxerê

Lar do Idoso, Ong Amor a Vida e Casa da Acolhida Madre Bernarda foram contempladas.

Por: Joimara S.Camilotti


Xanxerê – O Grupo de Reis do município, que há mais de 30 anos mantem a tradição de visitar famílias entre os meses de dezembro a janeiro, levando canções, modas de viola e o espirito natalino, realizou nesta semana a doação de recursos arrecadados ao longo dos mais de 40 dias de atividades.


Foram R$ 15 mil doados a três entidades. Lar do Idoso, Ong Amor a Vida e Casa da Acolhida Madre Bernarda foram as contempladas. Conforme os integrantes do grupo, em entrevista a Rádio Princesa, no Programa Boca Livre, eles visitaram cada entidade e verificaram a necessidade da doação para as mesmas. “Eles trabalham 365 dias do ano e vimos que precisam do auxílio, então como conseguimos juntar esse valor estamos fazendo essa entrega”, disse Vilson Lazarotto o popular Curuira.


De acordo com o integrante Plinio Danielli, são visitadas em torno de 100 casas durante o período de caminhada do Grupo de Reis, e sempre contam com o auxilio de patrocinadores, os quais ajudaram na realização do jantar de encerramento das atividades que contou com a presença de mais de 600 pessoas.


Representantes das entidades contempladas com os recursos foram unanimes em agradecer ao Grupo de Reis por lembrar das mesmas e reconhecer o trabalho feito para a comunidade.
 

Veja também

Prazo de reformas no Cemitério Municipal encerra dia 2529/10/18 Xaxim - Com o objetivo de orientar às famílias xaxinenses quanto aos serviços de manutenção e reformas dos túmulos e jazigos de seus entes queridos, o Governo de Xaxim informa que o prazo para estes serviços no Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf se estende até a quinta-feira (25). A orientação do Governo Municipal possui o......
STJ mantém decisão que autoriza aéreas a cobrar bagagem despachada25/04 Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu ontem(24) que a Justiça Federal no Ceará deve julgar a questão sobre a validade da resolução da Agência Nacional de......

Voltar para Geral