Postado em 25 de Março às 14h43

Governo de Xaxim realiza locação de conjunto de britagem móvel para agilizar serviços no interior do município

O britador móvel tem a capacidade de produção de aproximadamente 300m³ por dia.

Xaxim - Com o objetivo de agilizar os serviços de recuperação e melhorias das estradas do interior do município, o Governo de Xaxim realizou a locação de um conjunto de britagem móvel para a trituração das pedras, para a base de acabamento das estradas. O britador móvel tem a capacidade de produção de aproximadamente 300m³ por dia.

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam o trabalho de trituração das pedras pelo britador, que está sendo coordenado pelo Diretor Mauro Dall Agnol. Na oportunidade o prefeito Lírio expôs que “esta contratação foi realizada para atender a nossa demanda, que é muito grande. Estamos atuando forte nas nossas estradas do interior, para possibilitar melhorias em todas elas antes da chegada do inverno. Este britador tem maior capacidade e irá agilizar o serviço da Secretaria de Infraestrutura”, assegurou o prefeito.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza observou que “este equipamento é fundamental para o trabalho de recuperação e conservação das nossas estradas do interior. Estamos felizes com essa contratação, pois sabemos que ela fará a diferença no serviço prestado”, destacou. 

Veja também

Prêmio principal da Mega-Sena sai para aposta feita em Aramina (SP)23/05 O prêmio principal do concurso 2.153 da Mega-Sena saiu para uma aposta feita na cidade de Aramina, no interior de São Paulo. O ganhador vai receber R$ 11.825.289,36. As seis dezenas foram sorteadas na noite dessa quarta-feira (22), no Espaço Loterias da Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, na capital paulista. São elas: 08 – 13 – 28 – 31 –......

Voltar para Geral