Postado em 21 de Janeiro às 09h44

Governo de Xaxim instala nova ponte em Linha Ervalzinho

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e o Diretor Geral de Infraestrutura, Claudenir da Silva, entregaram na nova ponte da Linha Ervalzinho, no interior do município de Xaxim.

Xaxim - O prefeito Lírio Dagort, e o diretor geral de Infraestrutura, Claudenir da Silva, entregaram a nova ponte da Linha Ervalzinho, no interior do município. Deteriorada pelo passar dos anos, a ponte antiga caiu no final do ano e, após a solicitação dos materiais.


Conforme o diretor Claudenir, “a reivindicação da nossa comunidade foi prontamente acolhida, pois sabemos da importância desta ponte para o transporte de insumos e da produção. Estamos felizes em atender mais esse grupo de famílias do interior do nosso município e estamos nos preparando para, dependendo das condições climáticas, instalar uma ponte nova na comunidade de Linha Nova Brasília já no início da semana que vem, entre outras que estão em nosso cronograma”.


Para o prefeito Lírio, que aproveitou a ida até a ponte para visitar moradores do entorno, “é fundamental valorizar o interior do nosso município. Temos muita consideração por toda essa gente trabalhadora e, na medida do possível, estamos atendendo às demandas, que são muitas, mas sem dúvidas muito importantes. Hoje, felizmente, melhoramos as condições de deslocamento dos moradores e também propiciamos que a produção chegue com mais rapidez e tranquilidade à cidade e isso é uma alegria muito grande para nós”.


Já o vice-prefeito Adriano Bortolanza, que também se manteve inteirado sobre todo o processo de construção e instalação da nova ponte, destacou que “é preciso ouvir as demandas da nossa comunidade e atendê-las dentro das nossas possibilidades, mas sempre atentos a o que é prioridade para eles. Às vezes, quem mora na cidade não tem a dimensão exata do quanto uma ponte faz diferença a uma comunidade, enquanto quem mora nas proximidades precisa muito que ela esteja em boas condições”, finalizou.

Veja também

Conheça os 10 principais Direitos dos Pacientes e Familiares30/07 A saúde é o maior bem do cidadão e seus direitos estão respaldados pela Constituição Federal. São tantas dúvidas, que o advogado Sérgio Tannuri, especializado em defesa do consumidor, elaborou um e-book com as principais informações sobre os Direitos dos Pacientes e Familiares, resumidos em 10 capítulos em linguagem acessível......
Mega-Sena vai pagar R$ 22 milhões no sábado19/07 O concurso 2.170 da Mega-Sena não teve acertadores nos seis números sorteados nesta quarta-feira (17): 10, 21, 24, 36, 38 e 51. O prêmio ficou acumulado para o sorteio do concurso 2.171, que ocorre no sábado (20). A estimativa......

Voltar para Geral