Postado em 31 de Janeiro às 15h29

Governo de Ipuaçu adquire veículo para transporte de pacientes

Van, com capacidade para 16 passageiros, foi adquirida com recursos próprios 

Ipuaçu - O governo municipal adquiriu mais um veículo, zero quilômetro, para a Secretaria Municipal de Saúde, uma van/minibus, com capacidade para transportar 16 pessoas, motorista mais 15 pacientes. O veículo começará a ser utilizados nos próximos dias.

“Mais uma aquisição para dar mais conforto, segurança e comodidade aos pacientes que necessitam de atendimento médico, ou realizar exames, fora do município”, salienta da prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza. O veículo foi adquirido com recursos próprios, totalizando um investimento de R$ 179 mil.

“Renovação da frota de veículos, principalmente para a Saúde, é necessária, especialmente para possibilitar um transporte mais seguro e confortável aos pacientes. Nos dois últimos nos já adquirimos quatro novos veículos para a Saúde, para proporcionar um atendimento mais ágil e eficaz”, destaca a prefeita.

A nova van, tipo minibus, é do ano e modelo 2018, conta com air bag duplo, freios a disco nas quatro rodas, freios ABS com controle de estabilidade, controle de tração, controle de frenagem. Os bancos dos passageiros são com assentos bipartidos reclináveis e com cinto de segurança de dois pontos para os passageiros. Além de todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CNT, homologado pelo DETRAN.

Veja também

3ª edição do Burguer Solidário Four Beer/Apae vende 300 ingressos03/09 A chuva e o frio não assustaram os Xaxinenses na 3ª edição do Burguer Solidário realizado pela Four Beer na parceria com a Escola Especial Marlene Estieven, a Apae de Xaxim. A ação foi realizada no sábado (31), e marcou o fechamento da Semana da Pessoa com Deficiência, realizado pela instituição. No total, 300 ingressos foram vendidos e......
Empreendedora investe na produção de bonecos inclusivos em Chapecó24/05 O “Mundo encantado” - um empreendimento que atua com foco para a produção de bonecos de pano inclusivos - é um dos mais recentes negócios formalizados na categoria microempreendedor individual, em Chapecó. Depois......

Voltar para Geral