Postado em 29 de Março de 2019 às 17h07

Exemplos de vida e empreendedorismo foram contados no Sesc Reúne

Empresárias Lisiane Zanotto e Duani Dervanoski comentaram suas vivências estimulando outras mulheres a serem empreendedoras. 

Por Joimara S.Camilotti
Xanxerê - O Sesc realizou na noite de quinta-feira (28) um encontro com troca de vivencias com duas empresárias de Xanxerê. O evento faz parte do projeto Sesc Reúne – Encontro de Líderes com o título Mulheres Equilibradas, onde contou com a participação da empresária Lisiane Zanotto, diretora comercia do Grupo DX e da empresária Duani Dervanoski, da Garagem Eventos.

De acordo com a gerente do Sesc Xanxerê, Luciana Teixeira Fritz Carmo, o objetivo do encontro, que contou com uma significativa participação do público foi alcançada.

“Pensamos em trazer vivências diferentes que é o caso da Lisiane e da Duani, propondo que as mulheres pudessem questionar, colocar suas vivências, compartilhar e pensamos também que com as experiência delas nós poderíamos instigar essas mulheres a analisar a sua própria vida, que enquanto somos empreendedoras, somos donas de casa, mães e esposas precisamos encontrar um equilíbrio na nossa vida diária”.

As empresárias puderam compartilhar um pouco de suas histórias, rotinas e enfrentamentos diários.

“Com essas vivências que elas compartilharam nós saímos de forma diferente, a gente vê enquanto Sesc que a mulher que é empreendedora, enquanto gerente, que está buscando uma oportunidade, uma carreira melhor, ela precisa buscar um equilíbrio e a Lisi e a Duani mostraram que através das vivências delas que é possível, que não existe uma fórmula mágica, que a gente precisa se conhecer, se aceitar enquanto as nossas limitações, mas buscar uma melhor forma de fazer sem perder o amor próprio, isso ficou muito claro e ter coragem o tempo todo, de realizar mais e mais”, disse Luciana.

Está foi a primeira edição do Sesc Reúne, e conforme a gerente já se pensa em integrar o encontro no calendário das atividades do mês de março.

Veja também

Papa Francisco pede a estudantes que deixem o vício do celular15/04/19 Durante discurso para estudantes do instituto público Ennio Quirino Visconti, escola secundária clássica de Roma, o papa Francisco pediu aos jovens, neste sábado (13), no Vaticano, que se "libertem da dependência" do telefone celular, que é "como uma droga." "Libertai-vos da dependência do celular! Por favor!", clamou Francisco. Ele explicou "que os telefones celulares são um grande......
STF reduz de 15% para 12% os recursos da saúde de SC e deputados reagem25/04/19 Foto: Solon Soares/Agência Alesc A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de declarar inconstitucional a Emenda à Constituição barriga-verde que aumentou de 12% para 15% da receita os recursos destinados à......
Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 60 milhões no sábado18/04/19 O concurso 2.143 da Mega-Sena não teve acertadores no prêmio principal. Os números sorteados foram: 02, 12, 35, 51, 57 e 58. A quina - cinco números - teve 81 ganhadores, cabendo a cada um deles R$ 48,90 mil. A......

Voltar para Geral