Postado em 29 de Março às 17h07

Exemplos de vida e empreendedorismo foram contados no Sesc Reúne

Empresárias Lisiane Zanotto e Duani Dervanoski comentaram suas vivências estimulando outras mulheres a serem empreendedoras. 

Por Joimara S.Camilotti
Xanxerê - O Sesc realizou na noite de quinta-feira (28) um encontro com troca de vivencias com duas empresárias de Xanxerê. O evento faz parte do projeto Sesc Reúne – Encontro de Líderes com o título Mulheres Equilibradas, onde contou com a participação da empresária Lisiane Zanotto, diretora comercia do Grupo DX e da empresária Duani Dervanoski, da Garagem Eventos.

De acordo com a gerente do Sesc Xanxerê, Luciana Teixeira Fritz Carmo, o objetivo do encontro, que contou com uma significativa participação do público foi alcançada.

“Pensamos em trazer vivências diferentes que é o caso da Lisiane e da Duani, propondo que as mulheres pudessem questionar, colocar suas vivências, compartilhar e pensamos também que com as experiência delas nós poderíamos instigar essas mulheres a analisar a sua própria vida, que enquanto somos empreendedoras, somos donas de casa, mães e esposas precisamos encontrar um equilíbrio na nossa vida diária”.

As empresárias puderam compartilhar um pouco de suas histórias, rotinas e enfrentamentos diários.

“Com essas vivências que elas compartilharam nós saímos de forma diferente, a gente vê enquanto Sesc que a mulher que é empreendedora, enquanto gerente, que está buscando uma oportunidade, uma carreira melhor, ela precisa buscar um equilíbrio e a Lisi e a Duani mostraram que através das vivências delas que é possível, que não existe uma fórmula mágica, que a gente precisa se conhecer, se aceitar enquanto as nossas limitações, mas buscar uma melhor forma de fazer sem perder o amor próprio, isso ficou muito claro e ter coragem o tempo todo, de realizar mais e mais”, disse Luciana.

Está foi a primeira edição do Sesc Reúne, e conforme a gerente já se pensa em integrar o encontro no calendário das atividades do mês de março.

Veja também

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no mar29/04 Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ilha Bela (SP) o corpo da modelo Carol Bittencourt, 37, foi encontrado no mar. A informação foi confirmada pelo tenente Paulo César, do Corpo de Bombeiros de Ilha Bela (SP), à Rede Record na tarde desta segunda-feira (29). Bittencourt estava desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando fazia um passeio de barco em Ilhabela,......
Bolsonaro dribla a imprensa e aparece pilotando uma moto20/04 Foto Cleide Carvalho - Agência GLobo Enquanto muitos chefes de Estado só saem em carros oficiais, o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu no início da noite deste sábado jornalistas e um grupo de populares que tentava......
Primeiro Casamento Lixo Zero é realizado em Santa Catarina24/06 Fotos: Junior Alm Seria possível recepcionar 400 pessoas em uma festa de casamento e não produzir nada de lixo? Parece coisa impossível, mas não para o médico veterinário Jankiel Cella e a psicóloga e......

Voltar para Geral