Postado em 29 de Janeiro às 11h05

Departamento de Cultura de Xanxerê abre inscrições para Edital de Cultura 2019

Inscrições seguem abertas até o dia 22 de fevereiro.

Xanxerê - Desde quarta-feira (23) até o dia 22 de fevereiro, está aberto o prazo de inscrição para o Edital de Cultura 2019. A ação é do Departamento de Cultura da Prefeitura de Xanxerê e tem o objetivo de fomentar e incentivar a cultura local, onde pessoas físicas, jurídicas e grupos podem escrever seus projetos de cunho cultural e artístico. Para este ano, o valor total disponível é de R$ 160 mil.

O edital está disponível no site da prefeitura. Para participar, é preciso ser maior de idade e apresentar o projeto.

- Para 2019 o Departamento de Cultura conseguiu aumentar o valor e isso consideramos uma grande conquista para o setor. Esperamos que neste ano tenhamos mais projetos apresentados em razão também do valor que estávamos oferecendo – disse o coordenador do Edital de Cultura 2019, Diego Gonçalves.

Para orientar os participantes, o Departamento de Cultura convida os interessados para um workshop que acontece no dia 31 de janeiro, das 8h às 12h, no auditório da Amai.

Veja também

Morre ex-prefeito de Passos Maia, Ivandre Bocalon01/07 A Prefeitura de Passos Maia informou através de nota na manhã de hoje o falecimento do ex-prefeito de Passos Maia, Ivandre Bocalon, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 1º. Atualmente com 53 anos de idade, ele estava em casa e......

Voltar para Geral