Postado em 15 de Março às 16h24

Delegado Regional faz visita ao presidente da Câmara de Xanxerê

Adilson Bressan, acompanhado do agente da Polícia Civil Valdecir Debastiani, estiveram realizando nesta sexta-feira (15), uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

Chapecó - Tendo por objetivo falar dos projetos para a Delegacia Regional em Xanxerê, o novo delegado regional, Adilson Bressan, acompanhado do agente da Polícia Civil Valdecir Debastiani, estiveram realizando nesta sexta-feira (15), uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

— A intenção é realizar um bom trabalho com melhorias significativas para a atuação dos policiais civis em nossa cidade e região, com estrutura e suporte necessário para a segurança pública. Por isso queremos ser parceiros aqui no município junto a Câmara Municipal — comentou Adilson Bressan.

Para o presidente da Câmara Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, é muito importante este bom relacionamento entre as instituições.

— Ficamos felizes com a visita e por sermos informados sobre o planejamento que visa melhorar todo o trabalho que já vem sendo realizado pela Policia Civil. É fundamental em todos os setores buscar soluções, além da parte de estrutura física, a questão de atuação diretamente com as buscas que auxiliam no serviço investigativo — cita o presidente do Legislativo.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta quarta prêmio acumulado de R$ 170 milhões07/05 Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil A Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (8) o prêmio acumulado de R$ 170 milhões; o maior deste ano. As seis dezenas do concurso 2.149 serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília) no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. Segundo a Caixa, o......
Hipertensão afeta um em cada quatro brasileiros adultos26/04 Foto Arquivo EBC Oitenta e quatro mortes por hora, 829 por dia e mais de 302 mil em todo o ano de 2017. Esses são os números das doenças cardiovasculares como infarto e acidente vascular cerebral no Brasil e que têm como......
Deputado alerta para a falta de veterinários no Oeste17/04   O deputado estadual Altair Silva (Progressistas) apresentou nesta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa um pedido de informação solicitando ao Secretário de Estado da Agricultura, Ricardo de Gouvêa, o......

Voltar para Geral