Postado em 15 de Março de 2019 às 16h24

Delegado Regional faz visita ao presidente da Câmara de Xanxerê

Adilson Bressan, acompanhado do agente da Polícia Civil Valdecir Debastiani, estiveram realizando nesta sexta-feira (15), uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

Chapecó - Tendo por objetivo falar dos projetos para a Delegacia Regional em Xanxerê, o novo delegado regional, Adilson Bressan, acompanhado do agente da Polícia Civil Valdecir Debastiani, estiveram realizando nesta sexta-feira (15), uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

— A intenção é realizar um bom trabalho com melhorias significativas para a atuação dos policiais civis em nossa cidade e região, com estrutura e suporte necessário para a segurança pública. Por isso queremos ser parceiros aqui no município junto a Câmara Municipal — comentou Adilson Bressan.

Para o presidente da Câmara Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, é muito importante este bom relacionamento entre as instituições.

— Ficamos felizes com a visita e por sermos informados sobre o planejamento que visa melhorar todo o trabalho que já vem sendo realizado pela Policia Civil. É fundamental em todos os setores buscar soluções, além da parte de estrutura física, a questão de atuação diretamente com as buscas que auxiliam no serviço investigativo — cita o presidente do Legislativo.

Veja também

A cada 3 horas e 40 minutos uma pessoa morre por acidente de trabalho29/04/19 Foto: Elza Fiuza - Agência Brasil O Brasil registra uma morte por acidente de trabalho a cada 3horas e 40 minutos. Segundo o Observatório Digital de Segurança e Saúde do Trabalho, entre 2012 de 2018 foram contabilizados 17.200 falecimentos em razão de algum incidente ou doença relacionados à atividade laboral. Neste domingo, é comemorado o Dia Mundial e......

Voltar para Geral