Postado em 11 de Março às 10h17

Curso de violão é novidade em comunidades do interior de Passos Maia

Departamento Municipal de Cultura abrirá inscrições entre os dias 11 e 22 deste mês

Passos Maia - O Departamento Municipal de Cultura abre nesta egunda-feira, dia 11, inscrições para o curso de violão nas regiões da Linha Indumel e do Assentamento Zumbi dos Palmares, no interior de Passos Maia. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 22, nas Escolas Duque de Caxias e Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o Departamento de Cultura, qualquer pessoa pode participar, desde alunos das instituições de ensino a outros moradores das comunidades. O único requisito é ter o violão. As turmas serão organizadas logo após o encerramento do período de inscrições.

Embora ainda não haja data definida para o início das aulas, o dia da semana já está certo — nas terças-feiras o curso será no Assentamento Zumbi dos Palmares e nas quintas-feiras na Linha Indumel, sempre com um horário pela manhã e outro à tarde. As aulas serão ministradas pelo professor Paulo Lopes.

O Departamento de Cultura de Passos Maia ainda oferece outros cursos para moradores da cidade. As aulas no Centro são de violão, gaita, teclado, vocal, desenho artístico e dança.
 

Veja também

Sonda da Nasa registra pela primeira vez tremor na crosta de Marte24/04 Foto: Reprodução A sonda sismológica da missão americana InSight registrou pela primeira vez tremor no solo de Marte. De acordo com informações divulgadas pela Agência Espacial dos Estados Unidos (Nasa), o fraco sinal sísmico, detectado pela sonda, foi gravado no dia 6 de abril. “Este é o primeiro tremor registrado que parece ter vindo do......
HRSP oferece Plantão Psicológico aos colaboradores29/05 O Hospital Regional São Paulo oferece aos profissionais que atuam na instituição o serviço de “Plantão Psicológico”. Qualquer colaborador pode procurar o Setor de Psicologia Organizacional quando sentir......

Voltar para Geral