Postado em 29 de Abril às 17h22

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no mar

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ilha Bela (SP) o corpo da modelo Carol Bittencourt, 37, foi encontrado no mar. A informação foi...

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ilha Bela (SP) o corpo da modelo Carol Bittencourt, 37, foi encontrado no mar. A informação foi confirmada pelo tenente Paulo César, do Corpo de Bombeiros de Ilha Bela (SP), à Rede Record na tarde desta segunda-feira (29). Bittencourt estava desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. O arquipélago foi atingido por um forte temporal e a cidade está em estado de atenção, segundo a Defesa Civil.
O marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco, mas foi resgatado com vida. À TV Record, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, disse que a embarcação do casal foi encontrada a 22 quilômetros do local onde ocorreu o acidente.
Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, e tem as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião.
O corpo achado vai ser encaminhado para o IML de São Sebastião para identificação - até 17h não tinha confirmação da identidade, que depende dos familiares.

Veja também

Igreja Matriz realiza duas celebrações na véspera de Natal13/12/18 POR: CRISTIANE ALINE Xanxerê – A programação de missas da Igreja Matriz de Xanxerê para a passagem do Natal englobará três celebrações, duas delas no dia 24 às 18h e às 20h em que será realizada a encenação do nascimento de Jesus. Padre Claudir explica que este ano separaram em duas celebrações, devido a......

Voltar para Geral