Postado em 14 de Março às 14h59

Colégio Expressivo inicia as aulas em Xaxim

Na ocasião os alunos foram recepcionados pelos professores e funcionários, marcando um momento de alegria e amizade.

Xaxim - Na segunda-feira, (11) o Colégio e Pré-vestibular Expressivo iniciou  suas atividades na cidade de Xaxim com a missão de oferecer um ensino que prioriza o conhecimento, a pratica da inclusão através da valorização das diferenças, que instrumentaliza para o exercício da cidadania, incentivando o aprender a pensar, a refletir, a fazer escolhas e a tomar decisões.

Na ocasião os alunos foram recepcionados pelos professores e funcionários, marcando um momento de alegria e amizade, inclusive receberam pipocas da personagem Chapeuzinho Vermelho que acolheu com muito carinho a todos para o ano letivo de 2019.

O Colégio Expressivo possui uma metodologia de ensino que incentiva as qualidades individuais de cada aluno, transformando cada momento em uma oportunidade única de aprender, despertando novas formas de entender, pesquisar e transformar o mundo para melhor. 

Veja também

Morre Paulo Henrique Amorim aos 77 anos10/07 O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos. O jornalista deixou o legado para a comunicação brasileira. Amorim estava em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante — informação confirmada pela mulher dele. Na noite da terça-feira (9), o jornalista havia saído para jantar com......

Voltar para Geral