Postado em 25 de Março às 17h24

Colégio Expressivo comemora Dia Mundial da Água

Alunos da Educação Infantil do Colégio e Pré-vestibular Expressivo unidade Xanxerê e Xaxim realizaram um projeto em comemoração ao Dia.

Xanxerê - No dia 22 de março de 1992, na cidade do Rio de Janeiro, onde decorria uma Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento e Ambiente, a ONU divulgou um importante documento que destaca a importância da conservação da água.

A consciência ambiental é um dos temas relevantes apresentados na declaração. Além disso, ela aborda sobre a preservação e proteção dos recursos hídricos do planeta. Sendo assim, os alunos da Educação Infantil do Colégio e Pré-vestibular Expressivo unidade Xanxerê e Xaxim orientados pelas suas professoras realizaram um projeto em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Inúmeras atividades foram realizadas durante a semana, como atividades de registro sobre a importância da preservação da água, contação de histórias relacionadas ao tema, filmes e vídeos pertinentes ao conteúdo, bem como, no último dia do projeto foram confeccionados com a participação dos alunos aquários em garrafas PET.

Veja também

Idade das artérias pode ser diferente da idade biológica do paciente26/04 Estudos feitos na Europa pela sociedade médica Artery descobriram um novo exame capaz de identificar se uma pessoa, mesmo jovem, tem artérias rígidas que podem causar lesões comumente encontradas em pessoas mais velhas. Isso......

Voltar para Geral