Postado em 14 de Junho às 14h26

CDL Xanxerê lança Caminhão de Prêmios

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Uma nova campanha para motivar as vendas no comércio local foi lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Xanxerê, durante evento no dia 13...

Uma nova campanha para motivar as vendas no comércio local foi lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Xanxerê, durante evento no dia 13 de junho. Trata-se do Supercaminhão da Sorte, que possui centenas de prêmios nas lojas conveniadas, para estimular e brindar os consumidores. A campanha “Supercaminhão da Sorte”, entra em vigor no segundo semestre e a expectativa da CDL é a de gerar grande movimentação de venda.

O presidente da entidade, Juliano Marció, destacou que a nova campanha irá motivar consumidores locais de cidades vizinhas. “O Supercaminhão da Sorte é resultado da busca da CDL para valorizar o comércio local. É tão atrativo que a população da região buscará nossas lojas para fazer suas compras, o que é muito positivo, pois aquece o comércio local, além disso, as compras concorrerão a prêmios diferenciados e valiosos”, destacou Marció.

O próximo passo é a adesão dos associados, escolhendo a modalidade de prêmios que desejam oferecer aos clientes, bem como a visibilidade que espera ter enquanto participantes da campanha.

O evento do dia 13 reservou, ainda, um momento para apresentação da nova diretoria da CDL Xanxerê, assim composta: Presidente, Juliano Marció. Vice-presidente, Juciane Piasseski. Tesoureiro, Fábio Moschetta. Diretor de SPC, Gederson da Costa. Diretor-secretário, Antônio Carlos Sirino. Conselheiros, Rafael Marció, Giliard Grigolo, Alcindo Rossett e Daniele Peretti.

O presidente da CDL agradeceu a presença de todos e valorizou o trabalho dos associados para movimentar o comércio de Xanxerê, bem como colaborar com as iniciativas da entidade. 

Veja também

Bolsonaro assina decreto que amplia posse e porte de armas a colecionadores e caçadores08/05 As regras sobre o uso de armas de fogo e munição foram alteradas nesta terça-feira (7). O presidente Jair Bolsonaro assinou, no Palácio do Planalto, um decreto-lei que facilita a aquisição, o registro, a posse, o porte e a comercialização de armas de fogo para colecionadores, atiradores esportivos e caçadores. O decreto de Bolsonaro  afirma que......
Morre ex-deputado e radialista Walter Zigelli18/04 Com profundo pesar, a Assembleia Legislativa comunica o falecimento do ex-deputado Walter Zigelli, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Florianópolis. À família, a solidariedade e o reconhecimento do Legislativo......

Voltar para Geral