Postado em 04 de Março às 09h42

Carros 0 km chegam para Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social de Passos Maia

Com recursos do governo federal, investimento em cada um dos veículos é de R$ 46.248.

Passos Maia - Dois automóveis zero quilômetro vão reforçar as frotas das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social de Passos Maia. Os veículos são do modelo HB20 1.0.

O prefeito Leomar Listoni fez a entrega de um dos carros para a Secretaria de Desenvolvimento Social. Outro será entregue em breve para a Secretaria de Saúde.

Com recursos do governo federal, o investimento em cada um dos veículos é de R$ 46.248. Eles ainda serão emplacados para posterior liberação aos setores.
 

Veja também

Começa hoje recadastramento de clientes de celulares pré-pagos18/04 Começa hoje (18) o recadastramento dos dados de clientes de celulares pré-pagos. A medida atende Lei 10703/2003, que trata do Regulamento do Serviço Móvel Pessoal. Eles terão que cadastrar junto as operadoras o número do RG e do CPF. Os consumidores com DDD 62, na região de Goiás, serão os primeiros a passar pelo recadastramento. O procedimento......
Produtores de Marema investem na produção de vinho11/01 Em Marema a tradição está sendo aperfeiçoada. Produtores estão sendo capacitados através de uma parceria entre a Prefeitura, Secretaria Municipal de Agricultura, Sebrae e Epagri. ...

Voltar para Geral