Postado em 03 de Julho às 08h17

Balcão Municipal de Empregos de Chapecó está com 163 vagas disponíveis

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 163 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar a página oficial...

Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 163 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar a página oficial www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas.
Os interessados podem se cadastrar na sede do Balcão, que fica na Rua Carlos Pinho, n° 30 d, próximo ao Restaurante Bandejão, onde o atendimento acontece das 13h às 19h. Além disso, também é possível fazer o cadastro na Superintendência da Efapi, localizada na Rua Garças, 226 d, das 07h às 19h.
Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência do ano vigente.

Confira as vagas disponíveis (sujeitas a alteração):

O Balcão de Empregos realiza também diversas entrevistas esta semana com os interessados em ingressar no mercado de trabalho para vagas específicas.

ATENDENTE DE PADARIA
ATENDENTE DE BALCÃO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE ELETRICISTA / VIAGEM
AUXILIAR DE MARCENEIRO / URGENTE
AUXILIAR DE MONTAGEM ELEVADOR
AUXILIAR DE SERRALHIERO / URGENTE
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (HIGIENIZAÇÃO)
CAIXA
CONFERENTE
COSTUREIRA
COZINHEIRA
ORIENTADORA DE ESTACIONAMENTO
VIDRACEIRO
ESTOFADOR
PCD
GARÇON
TÉCNICO DE INSTALAÇÃO DE ALARMES CNH B
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO
ZELADORA
DOMÉSTICA
SECRETÁRIA

Confira as oportunidades, datas e horários das entrevistas:

- 04/07 | 13h – doméstica (feminino)
- 04/07 | 13h – técnico em enfermagem / motorista

A Administração reforça que os interessados devem retirar o documento de encaminhamento para a entrevista com antecedência. 

Veja também

Adilson Barella, presidente da AMAI destaca ações de 201819/12/18 Por: CRISTIANE ALINE Xanxerê – A AMAI completou neste ano seus 40 anos de fundação e nesta quarta-feira o então presidente e prefeito de Marema, Adilson Barella apontou as ações que se destacaram em 2018. “É muito importante para a AMAI comemorar seus 40 anos, somos muito gratos aos nove prefeitos que já pensaram lá atrás......
Morre ex-prefeito de Passos Maia, Ivandre Bocalon01/07 A Prefeitura de Passos Maia informou através de nota na manhã de hoje o falecimento do ex-prefeito de Passos Maia, Ivandre Bocalon, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 1º. Atualmente com 53 anos de idade, ele estava em casa e......

Voltar para Geral