Postado em 28 de Maio às 08h45

Balcão de empregos de Chapeco oferece 185 vagas

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 185 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar o hot site oficial...

Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 185 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar o hot site oficial www.chapec.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas.
Os interessados podem se cadastrar na sede do Balcão, que fica na Rua Carlos Pinho, n° 30 d, próximo ao Restaurante Bandejão, onde o atendimento acontece das 13h às 19h. Além disso, também é possível fazer o cadastro na Superintendência da Efapi, localizada na Rua Garças, 226 d, das 07h às 19h.
Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência do ano vigente.

Confira as vagas disponíveis (sujeitas a alteração):


O Balcão de Empregos realiza também diversas entrevistas esta semana com os interessados em ingressar no mercado de trabalho para vagas específicas.

ATENDENTE DE PADARIA
ATENDENTE DE BALCÃO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE ELETRICISTA / VIAGEM
AUXILIAR DE ENCANADOR
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE MARCENEIRO
AUXILIAR DE MONTAGEM ELEVADOR
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (HIGIENIZAÇÃO )
AUXILIAR TECNICO DE INSTALAÇÃO
CAIXA
CONFERENTE
CONSULTOR DE VENDAS
COSTUREIRA
COZINHEIRA
ENTREGADOR / CNH A
MENSAGEIRO / CNH AB
ORIENTADORA DE ESTACIONAMENTO

Confira as oportunidades, datas e horários das entrevistas:

- 28/05 | 13h – montador de elevadores
- 28/05 | 13h – vendedor de bateria
- 28/05 | 13h – entregador (CNH A)
- 28/05 | 16h – servente de obras
- 29/05 | 13h – auxiliar de produção (masculino e feminino)
- 30/05 | 13h – telemarketing
- 30/05 | 13h – motorista (CNH C ou D)
A Administração reforça que os interessados devem retirar o documento de encaminhamento para a entrevista com antecedência. 

Veja também

Congregação Luterana São João de Linha Pavão em Paial coloca Igreja de madeira à venda22/04 A Congregação Luterana São João de Paial publicou em sua página social a venda de sua tradicional igreja de madeira. A edificação com pelo menos 50 anos tem tamanho de 16x9 e paredes com cerca de 4,8 metros de altura. Segundo alguns comentários da postagem, a comunidade vai construir uma nova igreja no local e está vendendo toda a madeira. O......

Voltar para Geral