Postado em 18 de Setembro às 16h08

Aurora vai se manifestar sobre suposta saída do frigorífico de Xaxim

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Arquivo DX Em contato com a Assessoria de Imprensa da Cooperativa, a reportagem do Diário Data X foi informada de que a empresa vai emitir uma nota oficial em...

Foto: Arquivo DX

Em contato com a Assessoria de Imprensa da Cooperativa, a reportagem do Diário Data X foi informada de que a empresa vai emitir uma nota oficial em poucos minutos sobre a suposta saída da empresa de Xaxim.

Uma gravação de uma suposta reunião comunicando a saída do Frigorífico Aurora de Xaxim circulou por um aplicativo de mensagens. No áudio dá se a informação de que a Cooperativa Aurora foi notificada para deixar a unidade de Xaxim em um prazo de 10 meses, a contar a data da notificação 17 de setembro de 2019.

Na gravação feita na manhã de quarta-feira (18) alguém diz de que a unidade, apesar de ser rentável, não saberia dizer até quando ficaria em Xaxim aqui pelo fato de ser uma casa arrendada.

Em breve maiores informações.

 

Atualizada: Agora é oficial, Aurora confirma saída do frigorífico de Xaxim. Clique abaixo
http://portaldx.com.br/economia/em-nota-oficial-aurora-alimentos-confirma-saida-do-frigorifico-de-xaxim

Veja também

Voluntários dos Animais realizam campanha de recolhimento de tampinhas29/10/18 O projeto busca recursos para realizar castração de animais de rua em Xaxim.  O grupo Voluntários dos Animais de Xaxim está fazendo mais uma atividade voltada para o bem estar animal. O projeto Tampinhas dos Patudos visa arrecadar tampas de plásticos pela cidade de Xaxim com a finalidade de obter recursos para a castração de cães e gatos. O projeto......

Voltar para Geral