Postado em 25 de Março às 16h41

ASR entrega título de Benemérita e Honorária

ASR de Xanxerê gestão 2018/2019, neste mês da mulher, homenageou duas companheiras, concedendo o título de Benemérita e o título de Honorária.

Xanxerê - ASR de Xanxerê gestão 2018/2019, neste mês da mulher, homenageou duas companheiras, concedendo o título de Benemérita e o título de Honorária.

O título de Benemérita é concedido para associadas e/ou cidadãs da comunidade que prestam relevantes e assinalados benefícios à Associação ou ao trabalho por ela realizado.

Gelsi Moschetta  foi escolhida nossa associada benemérita por ser uma companheira participativa, que desempenha as funções que lhe são atribuídas com muita responsabilidade e eficiência. Sempre disposta a servir, nossa companheira valoriza, apoia e inspira cada uma de nós. Dona de uma atitude positiva e contagiante é uma pessoa que fez e faz nessa associação.

O título de Honorária condecora associadas e/ou cidadãs da comunidade que, em harmonia com os fins da Associação ou em colaboração com ela, destacam-se na luta pelo engrandecimento das obras na comunidade. 

Vânia Maria Orssato Zanella  foi escolhida associada honorária pois ora agindo, auxiliando ou contribuindo, de forma voluntária e solidária, tem uma linda história na Casa e na comunidade. 

As companheiras escolhidas são pessoas que se destacam por sua dedicação e tem uma trajetória admirável de ações em prol da comunidade. Dignas de admiração e respeito, são mulheres que além de marcar a história da ASR de Xanxerê por uma participação atuante na Casa, no ideal de servir, fazem a diferença na comunidade por sua dedicação às causas humanitárias.

Veja também

Morre ex-deputado e radialista Walter Zigelli18/04 Com profundo pesar, a Assembleia Legislativa comunica o falecimento do ex-deputado Walter Zigelli, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Florianópolis. À família, a solidariedade e o reconhecimento do Legislativo......

Voltar para Geral