Postado em 29 de Março às 16h22

Alunos conhecem as formas de comunicação em visita ao Grupo DX

Estudantes da escola básica Fernando Machado de Cordilheira Alta conheceram o processo de construção do jornal Data X. 

Xaxim – Conhecer como é processo de criação e formatação de um jornal, o que estimula o desenvolvimento de uma matéria até a chegada da informação no papel impresso, pode ser acompanhada por um grupo de alunos da Escola Básica Municipal Fernando Machado, de Cordilheira Alta. 

Cerca de 42 estudantes do 6º e 7º ano, estiveram durante está semana conhecendo a redação do Jornal Data X. A visita foi pensada dentro para as atividades no horário ampliado da escola, dentro das atividades de artística e culturais, ministradas pelos professores Paulo Rodrigo Scartezini e Jéssica Milani.

A visita teve como proposito o contato dos alunos com as formas de comunicação, para que assim, possam elaborar jornais educacionais dentro da escola. 

Veja também

Toda a população pode se vacinar contra a gripe a partir de hoje03/06 Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil A partir desta segunda-feira (3), toda a população pode se vacinar contra a gripe, inclusive quem faz parte do público prioritário e que ainda não se vacinou. De acordo com o Ministério da Saúde, a vacinação vai continuar enquanto durarem os estoques da vacina. Até a última sexta-feira (31),......
Natal Encantado da CDL vai distribuir R$ 40 mil em prêmios em Xaxim30/09 Outubro está começando e o comércio associado da CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), inicia a distribuição dos números da sorte, da campanha de prêmios Natal Encantado. A premiação......

Voltar para Geral