Postado em 29 de Março às 16h22

Alunos conhecem as formas de comunicação em visita ao Grupo DX

Estudantes da escola básica Fernando Machado de Cordilheira Alta conheceram o processo de construção do jornal Data X. 

Xaxim – Conhecer como é processo de criação e formatação de um jornal, o que estimula o desenvolvimento de uma matéria até a chegada da informação no papel impresso, pode ser acompanhada por um grupo de alunos da Escola Básica Municipal Fernando Machado, de Cordilheira Alta. 

Cerca de 42 estudantes do 6º e 7º ano, estiveram durante está semana conhecendo a redação do Jornal Data X. A visita foi pensada dentro para as atividades no horário ampliado da escola, dentro das atividades de artística e culturais, ministradas pelos professores Paulo Rodrigo Scartezini e Jéssica Milani.

A visita teve como proposito o contato dos alunos com as formas de comunicação, para que assim, possam elaborar jornais educacionais dentro da escola. 

Veja também

Estado ainda não retornou sobre decreto de situação de emergência de Xanxerê29/10/18 Município contabiliza R$ 7 milhões de prejuízos e o decreto deve facilitar recuperação das perdas.  Xanxerê - O município está no aguardo do retorno por parte do governo do Estado, referente ao pedido de decreto de situação de emergência, ocasionado devido a chuva das últimas semanas. Xanxerê contabilizou R$ 7......

Voltar para Geral