Postado em 11 de Dezembro de 2018 às 17h53

Ação Recicla Xanxerê dá o destino correto a 5,2 toneladas de equipamentos

As edições do Recicla Xanxerê, ação das parcerias da CDL, Senai, Lions e Prefeitura, têm se tornado um sucesso. Isso porque a comunidade xanxerense tem colaborado e dado o destino correto para o lixo eletrônico. No último sábado (8) foram recolhidas 5,2 toneladas de material, ficando na média das edições anteriores.

Essa é a 16ª edição que os parceiros do programa realizam. Até o momento já foram recolhidos e destinados corretamente os materiais eletrônicos cerca de 64,2 toneladas. Os números comprovam a eficiência da ação e mostra que a população se preocupa com a não contaminação do meio ambiente descartando materiais em lugares não apropriados.

“Novamente superou nossas expectativas e mais uma vez pudemos dar o destino correto a esses materiais eletrônicos. Só temos que agradecer pela parceria e pela população ouvir ao nosso chamado”, comenta Vanderlei Duarte, gerente de Educação e Tecnologia do Senai Xanxerê.

Veja também

Recolhimento de animais mortos em propriedades rurais está suspenso14/05 O vereador do MDB, Ledinho Curtarelli apresentou na reunião de quinta-feira, 09, o pedido para que seja encaminhado expediente ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), à ministra Tereza Cristina para que seja......
Balcão de empregos de Chapecó está com 173 vagas em aberto07/05 Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 173 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar o hot site oficial www.chapec.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas. Os......

Voltar para Geral