Postado em 10 de Setembro às 13h32

28 candidatos concorrem a cinco vagas de conselheiros tutelares em Xanxerê

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foram apresentados na manhã desta terça-feira (10) os 28 candidatos aptos a concorrer a uma vaga ao Conselho Tutelar de Xanxerê. A...

Foram apresentados na manhã desta terça-feira (10) os 28 candidatos aptos a concorrer a uma vaga ao Conselho Tutelar de Xanxerê. A apresentação foi realizada no auditório da Prefeitura de Xanxerê e deu início à campanha eleitoral, que irá eleger os 05 Conselheiros Tutelares do município.

A eleição será realizada no dia 06 de outubro, na Escola Municipal de Educação Básica Pequeno Príncipe, das 8 às 17 horas. Podem votar todos os eleitores que realizaram o cadastro biométrico junto à Justiça Eleitoral. Cada eleitor pode votar em até 03 candidatos.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Luciane Bandeira, os candidatos receberam capacitação e fizeram uma prova, a qual avaliou os seus conhecimentos, habilitando-os ao processo eleitoral.

A partir da apresentação, os candidatos iniciam a campanha eleitoral, sendo vetado envolvimento político-partidário ou com igrejas, bem como a formação de chapas para pedir votos.

CANDIDATOS
Confira a relação de candidatos aptos à eleição:

DÉBORA PEREIRA DE CAMARGO DE LINHARES
EDINILSON MARCIÓ
ROSÂNGELA DALPISSOL
ODETE TEREZINHA KOSLOSKI BAGGIO
JAQUELINE ALVES DE MELLO DE OLIVEIRA
LAÍS BOSSINI RIBEIRO BUENO
JOÃO REINALDO BASSOTO
MERIDIANA INÊS FIORENTIN SEGALIN
IVAIR ALVES DOS SANTOS
NAYARA HELENA RODAS
MARLETE APARECIDA ALVES
ALINE NUNES MARCON
ELISANGELA FATIMA DOS SANTOS
ROSELI NUNES DE OLIVEIRA
CLEIDIANE MARA RISSON
DANECLIS DE FATIMA GODOI ROSA
VALDECI ANTONIO CANANI
ALINE SPRICIGO
MARCOS ANTONIO CEBULSKI
CLECI SALETE DE SOUZA
JANETE RODRIGUES
SAIONARA PEREIRA CAMARGO
ADIR BAGGIO
IVANIR ANTONIA PARIZOTTO
RAQUEL RODRIGUES DA SILVA
LOURDES MOSCON BORGES
LEILA APARECIDA FLORIANO DE SOUZA
ANA MARIA DE SOUSA DE MELO

Veja também

Casa da Cultura promove intervenções no comércio de Xaxim10/06 “Calma, não somos assaltantes e não queremos roubar, apenas queremos apresentar o melhor e maior ator de Xaxim: João”. Essa frase é entoada em voz alta pelo professor de teatro da Casa da Cultura, Alejandro Abdala, em cada estabelecimento comercial em que entra para pôr em prática o projeto Recitando Poesias. A intervenção no comércio......

Voltar para Geral