Postado em 16 de Abril às 12h15

100 expositores estarão na Efacipu 2019

A Comissão Central Organizadora encerrou a vendas dos stands da Feira Exposição, Agropecuária, Comercial, Cultural e Industrial de Ipuaçu (Efacipu) 2019. Foram disponibilizados 100 espaços, entre internos e externos, e todos foram preenchidos.

Conforme a presidente da CCO, Sarita Braghini, os expositores são bem diversificados, para atender todos os visitantes. ?São vários expositores, comércio local, empresas de fora. Uma diversidade grande para que todo o público visitante seja atendido?. Ainda, ressalta que haverá praça de alimentação, também diversificada.

Os espaços internos são de 3x3, com energia elétrica e internet. Já os espaços externos serão organizados pelo expositor. Sarita enaltece que os expositores locais não pagaram pelo espaço. ?Os expositores de Ipuaçu não tiveram custos com o stand, uma maneira de valorizá-los?.

A Efacipu 2019 será nos dias 03, 04 e 05 de maio, na Praça Plínio Fuzinatto, em Ipuaçu. Tem como objetivo apresentar o potencial econômico, cultural e de turismo do município.

Veja também

Uso de Canudos biodegradáveis em Santa Catarina pode virar lei17/04   Por maioria de votos, os deputados estaduais de Santa Catarina aprovaram, na tarde desta terça-feira (16), o projeto de lei (PL) 152/2018, que trata do uso de canudos produzidos com materiais biodegradáveis ou similares no estado, de autoria do deputado João Amin (PP). A proposta recebeu os votos contrários dos deputados Bruno Souza (PSB) e Jessé Lopes (PSL), e a......

Voltar para Geral