Postado em 25 de Outubro às 15h46

Xaxim conhece os campeões do Municipal de Futsal Masculino

Guinchos Xaxim/Lavacar Buratti/Construtora Kadinho se consagrou campeã do Campeonato Municipal de Futsal

Xaxim – Trinta e seis equipes iniciaram o campeonato municipal de futsal masculino no mês de julho. Três meses e oitenta jogos depois, Xaxim conheceu seus campeões: a equipe Guinchos Xaxim/Lavacar Buratti/Construtora Kadinho ergueu o troféu após vencer a grande final, disputada no último sábado (13), pelo placar de 3x1 contra a SER Aurora.
Fortes emoções também marcaram a disputa de terceiro lugar, que teve o vencedor decidido nos pênaltis: Folle FC e Open Beer/Central Baterias terminaram empatados em 3x3 no tempo regulamentar. Na disputa de pênaltis, 3x1 para o Folle FC, que ficou com a medalha de bronze.


Conforme o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “o grande número de atletas inscritos e a tranquilidade com que a competição foi realizada deram a credibilidade que o campeonato merecia. Parabenizo a todos os atletas e agradeço ao Prefeito Lírio e Vice Adriano pela confiança e incentivo”, finalizou.
Nos prêmios individuais, Everton Cardoso (Kuki) (atleta do time campeão) foi eleito o artilheiro da competição. Já o prêmio de goleiro menos vazado foi dividido entre Cleiton Brunetto (Open Beer/Central Baterias) e Patrick Lazzari (Guinchos Xaxim/Lavacar Buratti/Construtora Kadinho).

Por Raphael Spiller
Fotos: Divulgação

Veja também

Voltar para Esporte