Postado em 15 de Fevereiro às 10h07

Xanxerenses voltam com medalhas do Campeonato Sul Brasileiro de Jiu Jitsu

“ Fomos acima do esperado, todos fizemos lutas duras, com pessoas que estavam em ritmo de luta a algum tempo. Todos lutaram bem e ficamos orgulhosos, pois é uma competição difícil”, 

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê – Os quatro atletas xanxerenses que participaram do Campeonato Sul Brasileiro de Jiu Jitsu, realizado no último fim de semana em Florianópolis, retornaram com medalhas. 

As disputas que reuniram mais de mil atletas, sendo que cinco dias antes de acabar o prazo de inscrições já havia esgotado a capacidade do evento, com nomes importantes dentro da modalidade, superou as expectativas dos atletas de Xanxerê.

De acordo com o atleta Crystian Cunha, as lutas foram duras mas conseguiram mostrar suas técnicas e habilidades do esporte que, incentiva a defesa pessoal. 

“ Fomos acima do esperado, todos fizemos lutas duras, com pessoas que estavam em ritmo de luta a algum tempo. Todos lutaram bem e ficamos orgulhosos, pois é uma competição difícil”, frisou. 

Agora o foco dos atletas é para o Floripa Fall Opem que acontece no final de março. 

Quadro de medalhas
Crystian Cunha - Campeão
Ana Cecilia Sirino- Campeã
Patricia Zago Cunha – Vice-campeã
Vagner Luiz - terceiro colocado

Veja também

Inter e Nike celebram time tricampeão brasileiro invicto em nova camisa26/04 Há 40 anos, o Inter sagrava-se tricampeão brasileiro e se eternizava na história do futebol como o único campeão invicto do campeonato. Aquela equipe encantou o país alcançando um feito jamais igualado na história do Brasileirão. Para celebrar a magia de um time que ficou marcado para sempre na memória dos Colorados, os designers da Nike......

Voltar para Esporte