Postado em 28 de Fevereiro às 15h41

Wellington Paulista desperta interesse de time do nordeste

Atacante de 35 anos tem contrato com a Chapecoense até dezembro de 2019

Chapecó - O Fortaleza está monitorando a situação do centroavante de Wellington Paulista, da Chapecoense. O jogador de 35 anos tem contrato com o time de Chapecó até dezembro deste ano, mas até o momento não deslanchou em 2019 com a camisa do Verdão. Ao todo, são 117 jogos pela Chape, com 30 gols marcados.

O diretor-executivo Newton Drummond negou qualquer contato oficial do time comandado por Rogério Ceni. Entretanto, afirmou em entrevista a Rádio Oeste Capital que “onde há fumaça, tem fogo”, após relatar que recebeu ligações de vários repórteres do Ceará ao longo da quarta-feira (27) pedindo sobre o assunto.

Atualmente, WP9 se recupera de uma lesão muscular de grau 2. Quem comanda o ataque do Verdão é Everaldo. Com um salário alto e pouca efetividade – apesar da liderança exercida no vestiário e a identificação com os torcedores – a saída do centroavante pode abrir um espaço financeiro interessante para a contratação de um nome forte para o setor ofensivo.

(fonte: Mateus Montemezzo/Clic RDC)

Veja também

Município de Xaxim realiza abertura da Etapa Microrregional dos Jasti29/04 Reunidos no Centro de Múltiplo Uso de Xaxim, representantes de 13 municípios da região da Amai participaram da abertura oficial da Etapa Microrregional da 12º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina......

Voltar para Esporte