Postado em 19 de Agosto às 09h04

Torcidas de Avaí e Chapecoense brigam após jogo. PM escolta ônibus

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Após o jogo entre Chapecoense e Avaí, a Polícia Militar realizou a escolta de um micro-ônibus placas de São José, o qual conduzia a...

Após o jogo entre Chapecoense e Avaí, a Polícia Militar realizou a escolta de um micro-ônibus placas de São José, o qual conduzia a torcida do Avaí.

Em determinado momento, próximo ao camelódromo, o veículo fez a parada no semáforo em sinal vermelho, onde nas proximidades haviam cerca de 80 pessoas na calçada da via, as quais passaram a discutir com os ocupantes do micro-ônibus. Nesse momento os ocupantes do veículo desembarcaram e iniciou-se vias de fatos, sendo que os envolvidos arremessaram garrafas e latas de cerveja contra o micro-ônibus e também contra os policiais militares.
Diante dos fatos, a Guarnição fez uso de balas de borracha, sendo efetuado seis disparos com a espingarda Calibre .12, no intuito de cessar a injusta agressão, agindo em legítima defesa dos componentes da guarnição e de terceiros.

Não foi possível identificar os agentes envolvidos, uma vez que eram vários homens e com a ação da guarnição todos se dispersaram. Os torcedores da Chapecoense seguiram em rumo incerto e torcedores do Avaí entraram no micro-ônibus, onde foram escoltados.

Devido situação, foi necessário cruzar vários semáforos com sinal vermelho fechado, sendo que a viatura estava devidamente fazendo uso de sinais sonoros e luminosos.

Após o fato foi constado que não houve policiais lesionados e nem danos na viatura ou no micro-ônibus.


Informações e foto: Polícia Militar

Texto: Jornalismo Rádio Cultura

Veja também

Morre Niki Lauda, lenda da Fórmula 121/05 Tricampeão da principal categoria do automobilismo e apaixonado por aviação tinha 70 anos e sofria com problemas renais. Além das conquistas, sua carreira foi marcada pelo grave acidente em 1976 que desfigurou seu rosto.Andreas Nikolaus Lauda, mundialmente famoso como Niki Lauda, morreu aos 70 anos, em Viena. O ex-piloto de Fórmula 1, três vezes campeão da principal......

Voltar para Esporte