Postado em 19 de Agosto de 2019 às 09h04

Torcidas de Avaí e Chapecoense brigam após jogo. PM escolta ônibus

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Após o jogo entre Chapecoense e Avaí, a Polícia Militar realizou a escolta de um micro-ônibus placas de São José, o qual conduzia a...

Após o jogo entre Chapecoense e Avaí, a Polícia Militar realizou a escolta de um micro-ônibus placas de São José, o qual conduzia a torcida do Avaí.

Em determinado momento, próximo ao camelódromo, o veículo fez a parada no semáforo em sinal vermelho, onde nas proximidades haviam cerca de 80 pessoas na calçada da via, as quais passaram a discutir com os ocupantes do micro-ônibus. Nesse momento os ocupantes do veículo desembarcaram e iniciou-se vias de fatos, sendo que os envolvidos arremessaram garrafas e latas de cerveja contra o micro-ônibus e também contra os policiais militares.
Diante dos fatos, a Guarnição fez uso de balas de borracha, sendo efetuado seis disparos com a espingarda Calibre .12, no intuito de cessar a injusta agressão, agindo em legítima defesa dos componentes da guarnição e de terceiros.

Não foi possível identificar os agentes envolvidos, uma vez que eram vários homens e com a ação da guarnição todos se dispersaram. Os torcedores da Chapecoense seguiram em rumo incerto e torcedores do Avaí entraram no micro-ônibus, onde foram escoltados.

Devido situação, foi necessário cruzar vários semáforos com sinal vermelho fechado, sendo que a viatura estava devidamente fazendo uso de sinais sonoros e luminosos.

Após o fato foi constado que não houve policiais lesionados e nem danos na viatura ou no micro-ônibus.


Informações e foto: Polícia Militar

Texto: Jornalismo Rádio Cultura

Veja também

Após nova derrota, Chape acende "luz de alerta"20/05/19 Foto: Sirli Freitas O confronto direto com o Fortaleza, um dos clubes que também vai brigar para se manter na serie A do Brasileirão foi frustrante. A equipe chapecoense chegou a abrir o placar, mas depois de um "apagão", levou a virada em 1x3. "Vai ser uma semana difícil de trabalho. Temos uma semana inteira pra trabalhar e enfrentar um dos grandes candidatos ao......
Palmeiras perde três pontos no Brasileirão29/05/19 A CBF retirou na tarde desta quarta-feira os três pontos da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo - por 1 a 0 - da tabela oficial do Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ordenou que a entidade não......

Voltar para Esporte