Postado em 15 de Abril às 13h11

Torcedores do Figueirense imitam avião em alusão a acidente da Chapecoense

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Dois Torcedores do Figueirense imitaram um avião caindo, dentro da Arena Condá, no jogo da semifinal do Campeonato Catarinense na tarde do último domingo....

Dois Torcedores do Figueirense imitaram um avião caindo, dentro da Arena Condá, no jogo da semifinal do Campeonato Catarinense na tarde do último domingo. O gesto, considerado desrespeitoso, faz alusão a tragédia do avião da Chapecoense que vitimou 71 pessoas. 

Em nota o Figueirense repudiou o ocorrido e disse que a tragédia deve ser tratada com o devido zelo. 

Confira a nota na ítengra e o vídeo. 

"O Figueirense Futebol Clube repudia o ato desrespeitoso promovido, após a semifinal deste domingo (14), por dois indivíduos presentes no setor de visitantes da Arena Condá, em Chapecó (SC). A tragédia com a Chapecoense deve ser tratada com o devido zelo.


O clube ratifica, portanto, que atitudes como essa são isoladas e não representam, em nada, o reconhecido padrão da gigante torcida do Furacão.

Dentro da esfera administrativa, os participantes, após a identificação, serão banidos do quadro social, caso sejam membros, e também de qualquer ação e local vinculados ao Alvinegro"

 

Assista o vídeo abaixo:

Veja também

Tite comemora vitória no Maracanã: 'templo maior do futebol'08/07 O técnico da seleção brasileira de futebol masculino, Tite, concedeu uma entrevista coletiva após a vitória contra o Peru e destacou a importância de vencer no Maracanã lotado. O Brasil foi campeão da......

Voltar para Esporte