Postado em 24 de Janeiro às 09h10

Sob muita chuva, Chapecoense vence Criciúma

Jogo chegou a ser paralisado por uma hora por conta da chuva

Chapecó - Com muita água, paralisação de quase uma hora, e belo gol de Victor Andrade, a Chapecoense venceu o Criciúma por 1 a 0 e segue invicta no Campeonato Catarinense. A partida foi disputada na Arena Condá, válida pela terceira rodada. O único gol do jogo, que teve o segundo tempo com longos 107 minutos, foi marcado na etapa final. O Tigre ainda teve um gol anulado, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, a Chapecoens foi aos 7 pontos na tabela, em terceiro lugar. O Criciúma segue com 3 pontos, mas em quarto lugar.

Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Joinville, sábado, às 19h, na Arena Joinville. O Criciúma recebe o Tubarão, domingo, às 19h, no Heriberto Hülse.

Assista ao gol da vitória do verdão

Veja também

Irritado com arbitragem, Inter não participa da premiação do Gauchão18/04 Foto: Eduardo Deconto Depois de perder o titulo do Gauchão nos pênaltis, os jogadores do Inter já deixavam o gramado da Arena e passavam, um a um, em direção ao vestiário de visitantes. Após amargar o vice no estadual, os colorados quebraram o protocolo e não participaram do cerimonial de entrega das taças. Inclusive, deixaram no estádio o......
Paolo Guerrero joga contra seu time de infância - Coração dividido24/04 Foto Ricardo Duarte/Internacional - Divulgação A festa na chegada mostrou o tamanho do jogo. Recebido por centenas de peruanos no aeroporto, o Colorado chegou a Lima e sentiu de perto a idolatria que Paolo Guerrero tem em seu país.......

Voltar para Esporte