Postado em 11 de Janeiro às 09h35

Segunda rodada do Catarinense terá partida às 21h de domingo

FCF desmembra a tabela e coloca Marcílio Dias e Criciúma para horário incomum.

Itajaí- Marcílio Dias x Criciúma é a partida que encerra a segunda rodada do Campeonato Catarinense. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) desmembrou outra parte da tabela e confirmou o jogo entre Marinheiro e Tigre para o domingo, dia 20, às 21h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.


A segunda rodada terá início no sábado, dia 19, quando Hercílio Luz e Brusque se enfrentam, às 19h, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. A FCF coloca em prática a medida para evitar que os jogos sejam realizados em um mesmo horário e, assim, consiga atrair mais público aos estádios e deixe a competição atrativamente comercial.


No domingo, além da partida que fecha, ainda serão mais três jogos. Às 17h, o JEC recebe o Avaí, na Arena Joinville, em confronto com transmissão da NSC TV. No mesmo horário Figueirense e Tubarão duelam no Orlando Scarpelli. Por fim, Metropolitano e Chapecoense jogam, às 19h, no Estádio do Sesi, em Blumenau.


Os jogos da segunda rodada


Sábado (dia 19)
19h - Hercílio Luz x Brusque

Domingo (dia 20)
17h - Joinville x Avaí
17h - Figueirense x Tubarão
19h - Metropolitano x Chapecoense
21h - Marcílio Dias x Criciúma

Veja também

Chapecoense perde série invicta com derrota para o Internacional (duplicado)05/07/18 Os seis jogos de invencibilidade da Chapecoense fazem parte do passado. O motivo é que na noite desta segunda-feira, o Verdão do Oeste voltou a sentir o sabor da derrota, algo que não ocorria desde a goleada para o Atlético-PR, por......

Voltar para Esporte