Postado em 15 de Março de 2019 às 10h03

Rildo é oficializado pela Chape e Gum aparece no Bid

O jogador tem passagens por Vitória, Ponte Preta, Santos, Corinthians e Coritiba. 

Chapecó -O atacante Rildo, ex-Vasco da Gama, foi oficializado como reforço da Chapecoense. O jogador tem passagens por Vitória, Ponte Preta, Santos, Corinthians e Coritiba. Ele assina contrato até dezembro deste ano e aguarda somente o BID para ficar à disposição da comissão técnica. Hoje, no treino realizado na Água Amarela, Rildo compôs o ataque titular, ao lado de Everaldo e Lourency.

Gum no BID
Quem já está legalmente disponível para estrear é o zagueiro Gum. Apresentado hoje, o defensor teve seu nome publicado no BID às 11h. Entretanto, por conta da questão física, Gum deverá iniciar o jogo diante do Joinville, neste domingo, no banco de reservas. O zagueiro não tem condições de atuar por 90 minutos.

Treino no CT
Pela primeira vez na semana, o técnico Claudinei Oliveira fez um esboço da equipe titular, já pensando no Joinville. As duas equipes se enfrentam no domingo (17), às 18h, pela Catarinense.João Ricardo; Marcos Vinícius, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Campanharo; Lourency, Everaldo e Rildo. A equipe ainda treina nesta sexta-feira e sábado antes da partida do final de semana.


(fonte: Mateus Montemezzo/Clic RDC)

Veja também

Chapecoense demite técnico Ney Franco25/07/19 Foto: Márcio Cunha/Chapecoense A Chapecoense anunciou a demissão do técnico Ney Franco. O treinador não resistiu aos maus resultados, sobretudo após a goleada sofrida para o São Paulo, na última segunda-feira, por 4 a 0. O clube faz o pior início de Brasileirão desde o acesso e está na zona de rebaixamento. Em nota o clube disse que A......

Voltar para Esporte