Postado em 21 de Janeiro às 08h17

Reservas do Verdão garantem empate fora de casa

Com o empate, a Chape chegou a quatro pontos e caiu para a 4ª colocação. 

No duelo de Verdões, zero gols. Jogando com o time reserva, a Chapecoense não levou grande perigo ao Metropolitano, fora de casa. A equipe do Vale do Itajaí teve as melhores chances e colocou duas bolas na trave de Ivan. No fim da partida, cada um saiu com um ponto na bagagem.

Com o empate, a Chape chegou a quatro pontos e caiu para a 4ª colocação. O Metrô somou o primeiro ponto na competição e saiu da lanterna - agora está na penúltima posição.

Os dois times voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, ambos em seus domínios. O Metropolitano recebe o Joinville, às 19h, no Estádio do Sesi. A Chape joga na Arena Condá, às 21h, contra o Criciúma. 

Confira os melhores momentos
Imagens do Canal Esporte em Foco
Filmagem e edição: Bruno Vicentainer

Veja também

Paolo Guerrero joga contra seu time de infância - Coração dividido24/04 Foto Ricardo Duarte/Internacional - Divulgação A festa na chegada mostrou o tamanho do jogo. Recebido por centenas de peruanos no aeroporto, o Colorado chegou a Lima e sentiu de perto a idolatria que Paolo Guerrero tem em seu país. Com um estádio possivelmente lotado, o Clube do Povo enfrentará o Alianza Lima, equipe de infância do atacante, nesta quarta-feira (24/4),......

Voltar para Esporte