Postado em 01 de Abril às 14h32

Renato Gaúcho diz que "faltou tesão" para Grêmio vencer em semifinal

Renato Gaúcho não gostou das chances perdidas pelo Grêmio. Após o empate em 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí, pela semifinal do Gauchão.

Porto Alegre - Renato Gaúcho não gostou das chances perdidas pelo Grêmio. Após o empate em 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí, pela semifinal do Gauchão, o treinador disse que "faltou tesão" na hora de marcar os gols. "Valeu pela luta, mas meu aborrecimento foi que a gente não teve... Vou usar a palavra certa: o tesão de fazer o gol. Numa semifinal de campeonato não dá para querer inventar. Tem que fazer o simples. O simples é bonito. O gol bonito não vale dois, vale um de qualquer forma. Tivemos chances e não aproveitamos. Agora temos a volta em Porto Alegre.

Vamos pensar na Libertadores e depois no jogo de volta com o São Luiz", disse o treinador.
O "tesão" citado pelo ex-atacante se faria necessário para Thaciano e Pepê. Ambos tiveram chance e não conseguiram marcar.

"Falta de tesão não é de todo mundo, o time brigou, lutou, é no momento de finalizar, de fazer o gol. Nossas duas grandes chances, O Thaciano deveria ter cabeceado e tentou dominar. E o Pepê que conseguiu chutar em cima do goleiro. Esses lances me aborreceram. É muito difícil, temos que dar mérito para os adversários.

Agora temos 90 minutos na Arena e lá será diferente", explicou. Quem vencer vai à final contra Caxias ou Inter. Empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis no jogo do próximo final de semana. 

 

(fonte: UOL)

Veja também

Noite dos goleiros em decisão do Grenal. 18/04 Um foi melhor que outro. Enquanto o goleiro do Internacional pegou dois penaltis, Paulo Victor do Grêmio destroça desconfiança e vira herói do título. Com os três pênaltis defendidos na disputa do Gre-Nal 420, na Arena, ganha força extra para carregar o peso de substituir Marcelo Grohe, estraçalha qualquer incerteza sobre sua qualidade e, de lambuja, ainda......

Voltar para Esporte