Postado em 16 de Janeiro às 13h53

Prata da casa, Bryan estende contrato com a Chape até 2020

O jogador, natural de Salvador, é cria da base do clube e está compondo o grupo principal, comandado por Claudinei Oliveira. 

Chapecó - A Chapecoense estendeu o contrato do lateral-direito Bryan até dezembro de 2020. O jogador, natural de Salvador, é cria da base do clube e está compondo o grupo principal, comandado por Claudinei Oliveira. Ele disputa posição com o titular da posição, Eduardo, e com Marcos Vinícius, comprado em 2018 após se destacar no Catarinense com a camisa do Tubarão.

Bryan tem 22 anos e é uma aposta da diretoria verde e branca. Na temporada passada, foi um dos destaques do Náutico na Série C do Brasileirão. Por lá, atuou em 13 jogos e marcou um gol. Ainda tem passagem pelo Concórdia, onde disputou a 2ª divisão estadual. Nos dois casos, foi cedido por empréstimo pelo Verdão.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

“Amigos da Terça” é campeão da Copa Arquimedes Turra19/08 A equipe do Amigos da Terça se sagrou, no último sábado (17) campeã da Copa Arquimedes Turra de Futsal ao vencer a final por 3x0 diante da equipe Bairro 13/Alpha Celulares. Na disputa do terceiro lugar, no clássico entre duas equipes do Bairro Santa Terezinha, o Juventus levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 1. A competição foi realizada pela......
Inter recusa vender Edenílson a clube árabe18/06 O Inter trata de cortar o mal pela raiz e evitar qualquer chance de saída de Edenílson. O clube recusou a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo volante e garantiu sua permanência para as partidas decisivas por Libertadores,......

Voltar para Esporte