Postado em 16 de Janeiro às 13h53

Prata da casa, Bryan estende contrato com a Chape até 2020

O jogador, natural de Salvador, é cria da base do clube e está compondo o grupo principal, comandado por Claudinei Oliveira. 

Chapecó - A Chapecoense estendeu o contrato do lateral-direito Bryan até dezembro de 2020. O jogador, natural de Salvador, é cria da base do clube e está compondo o grupo principal, comandado por Claudinei Oliveira. Ele disputa posição com o titular da posição, Eduardo, e com Marcos Vinícius, comprado em 2018 após se destacar no Catarinense com a camisa do Tubarão.

Bryan tem 22 anos e é uma aposta da diretoria verde e branca. Na temporada passada, foi um dos destaques do Náutico na Série C do Brasileirão. Por lá, atuou em 13 jogos e marcou um gol. Ainda tem passagem pelo Concórdia, onde disputou a 2ª divisão estadual. Nos dois casos, foi cedido por empréstimo pelo Verdão.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Após nova derrota, Chape acende "luz de alerta"20/05 Foto: Sirli Freitas O confronto direto com o Fortaleza, um dos clubes que também vai brigar para se manter na serie A do Brasileirão foi frustrante. A equipe chapecoense chegou a abrir o placar, mas depois de um "apagão", levou a virada em 1x3. "Vai ser uma semana difícil de trabalho. Temos uma semana inteira pra trabalhar e enfrentar um dos grandes candidatos ao......
Município de Xaxim realiza abertura da Etapa Microrregional dos Jasti29/04 Reunidos no Centro de Múltiplo Uso de Xaxim, representantes de 13 municípios da região da Amai participaram da abertura oficial da Etapa Microrregional da 12º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina......

Voltar para Esporte