Postado em 16 de Janeiro de 2019 às 13h53

Prata da casa, Bryan estende contrato com a Chape até 2020

O jogador, natural de Salvador, é cria da base do clube e está compondo o grupo principal, comandado por Claudinei Oliveira. 

Chapecó - A Chapecoense estendeu o contrato do lateral-direito Bryan até dezembro de 2020. O jogador, natural de Salvador, é cria da base do clube e está compondo o grupo principal, comandado por Claudinei Oliveira. Ele disputa posição com o titular da posição, Eduardo, e com Marcos Vinícius, comprado em 2018 após se destacar no Catarinense com a camisa do Tubarão.

Bryan tem 22 anos e é uma aposta da diretoria verde e branca. Na temporada passada, foi um dos destaques do Náutico na Série C do Brasileirão. Por lá, atuou em 13 jogos e marcou um gol. Ainda tem passagem pelo Concórdia, onde disputou a 2ª divisão estadual. Nos dois casos, foi cedido por empréstimo pelo Verdão.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Mesmo com derrota, Grêmio ganha sobrevida contra o Z-4 do Brasileiro03/06/19 O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão, desta vez para o Bahia pelo placar de 1x0. Apesar da derrota, o que não deixou a situação do time gaúcho mais complicada foram os resultados de seus adversários diretos para deixar o Z-4. O time de Renato Gaúcho contou com a colaboração de sete rivais diretos, que também tropeçaram na......
Chape inicia preparação para decisão na Copa do Brasil23/04/19 Fotos Sirli Freitas Após a decisão do Campeonato Catarinense - disputada no último domingo (21), contra o Avaí - a Chapecoense não teve tempo para descanso e já voltou as atenções para os grandes......

Voltar para Esporte