Postado em 08 de Janeiro às 15h30

Paulo Guedes “ameaça” acabar com patrocínio da Caixa no futebol

O ministro da Fazenda de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, afirmou que todas as operações da Caixa Econômica Federal seguirão "critérios técnicos" e que o patrocínio de times de futebol está na linha de tiro do governo. 

Brasília - O ministro da Fazenda de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, afirmou que todas as operações da Caixa Econômica Federal seguirão "critérios técnicos" e que o patrocínio de times de futebol está na linha de tiro do governo.

Ele diz: "às vezes, é possível fazer coisas cem vezes melhores com menos recursos do que gastar com publicidade em times de futebol".


"Ele [Guedes] não deu mais detalhes se o governo Bolsonaro pretende encerrar os patrocínios que teve em vários times do Brasil, como Flamengo, na temporada passada. A afirmação foi feita na posse do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães."


O ministro ainda declarou: "Quem descobria algo errado tinha que abafar para não ter problemas. No nosso sistema, quem sinalizar onde tem fumaça antes de virar fogo tem que ser premiado. Vamos inverter essa lógica. Vamos ter ajuda do TCU [Tribunal de Contas da União] e dos demais órgãos de controle nesse processo."

(fonte: Brasil257)

Veja também

Chape se despede da Copa do Brasil25/04 Foto: Marcos Ribolli/reprodução O Verdão foi derrotado por 2 a 0 para o Corinthians, na noite desta quarta-feira, e se despediu da competição nacional. Mesmo com o placar adverso e a eliminação, Ney Franco crê que o time fez uma boa partida. "Acho que a equipe jogou bem, ganhamos muitas bolas no meio-campo. Temos scout, tivemos......
É hoje: Inter encerra fase de grupos contra o River07/05 Foto: Ricardo Duarte/Internacional Classificado e com o primeiro lugar garantido, o Colorado tem mais um grande confronto para encerrar a fase de grupos da Libertadores da América. O Inter enfrenta o River Plate, nesta terça-feira (7/5),......
Felipe Tozzo vence na estreia do campeonato e é lider25/03 Uma estreia para comemorar muito em Goiânia. Após muitos ajustes no carro na ultima sexta-feira e sábado que teve até troca de motor, o piloto chapecoense Felipe Tozzo venceu a corrida em Goiânia que era válida pela......

Voltar para Esporte