Postado em 17 de Abril às 09h55

Passa na TV? Noite de Grenal e decisão do Gauchão

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina É hoje a partir das 21h30, o Grêmio recebe o Inter na Arena pelo confronto derradeiro do campeonato. O Gre-Nal 420 tem a expectativa de contar com 49 mil pessoas...

É hoje a partir das 21h30, o Grêmio recebe o Inter na Arena pelo confronto derradeiro do campeonato. O Gre-Nal 420 tem a expectativa de contar com 49 mil pessoas no estádio.
Como o jogo de domingo acabou 0 a 0 no Beira-Rio, quem quiser levantar a taça no tempo normal precisa vencer durante os 90 minutos. Nova igualdade por qualquer placar levará a decisão aos pênaltis, já que não há gol qualificado na decisão.
O Grêmio, além da força da torcida, busca manter a campanha apresentada ao longo do estadual. O time, atrás do 38º título, o segundo de maneira consecutiva, pode ser campeão invicto. Em 16 partidas, são 11 vitórias e cinco empates, com 38 gols marcados e apenas um sofrido. Everton é a principal esperança tricolor para resolver o clássico.
Já o Inter tenta o primeiro título nesta retomada após a queda a Série B para abocanhar seu 46º Gauchão. O técnico Odair Hellmann também mira a inédita taça. Paolo Guerrero, que passou em branco no primeiro jogo, entra para tentar manter a média de um gol por jogo.
Transmissão: RBS TV para todo o Rio Grande do Sul, com Luciano Périco, Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas; o Premiere transmite para todo o Brasil e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Veja também

Arena Ivo Sguissardi será inagurada no dia 30 de maio02/05 O marco da reconstrução Pós Tornado, a Arena Ivo Sguissardi, será inagurada no dia 30 de maio, às 18h30min. O anúncio foi feito pelo prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, na manhã de ontem(02) em uma coletiva de impresa na quadra de esportes da Arena. Na mesma data acontece um evento esportivo, 1º Grand Prix de Futsal Feminino. "Temos que comemorar......
Xaxim recebe cerca de oitocentos atletas para a disputa da Olesc23/08 O município de Xaxim está sendo Sede da fase Regional Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), envolvendo jovens com idades entre 14 e 16 anos. Ao todo são trinta e dois municípios participantes: Águas de......

Voltar para Esporte