Postado em 17 de Abril às 09h55

Passa na TV? Noite de Grenal e decisão do Gauchão

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina É hoje a partir das 21h30, o Grêmio recebe o Inter na Arena pelo confronto derradeiro do campeonato. O Gre-Nal 420 tem a expectativa de contar com 49 mil pessoas...

É hoje a partir das 21h30, o Grêmio recebe o Inter na Arena pelo confronto derradeiro do campeonato. O Gre-Nal 420 tem a expectativa de contar com 49 mil pessoas no estádio.
Como o jogo de domingo acabou 0 a 0 no Beira-Rio, quem quiser levantar a taça no tempo normal precisa vencer durante os 90 minutos. Nova igualdade por qualquer placar levará a decisão aos pênaltis, já que não há gol qualificado na decisão.
O Grêmio, além da força da torcida, busca manter a campanha apresentada ao longo do estadual. O time, atrás do 38º título, o segundo de maneira consecutiva, pode ser campeão invicto. Em 16 partidas, são 11 vitórias e cinco empates, com 38 gols marcados e apenas um sofrido. Everton é a principal esperança tricolor para resolver o clássico.
Já o Inter tenta o primeiro título nesta retomada após a queda a Série B para abocanhar seu 46º Gauchão. O técnico Odair Hellmann também mira a inédita taça. Paolo Guerrero, que passou em branco no primeiro jogo, entra para tentar manter a média de um gol por jogo.
Transmissão: RBS TV para todo o Rio Grande do Sul, com Luciano Périco, Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas; o Premiere transmite para todo o Brasil e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Veja também

Torcedores do Figueirense imitam avião em alusão a acidente da Chapecoense15/04 Dois Torcedores do Figueirense imitaram um avião caindo, dentro da Arena Condá, no jogo da semifinal do Campeonato Catarinense na tarde do último domingo. O gesto, considerado desrespeitoso, faz alusão a tragédia do avião da Chapecoense que vitimou 71 pessoas.  Em nota o Figueirense repudiou o ocorrido e disse que a tragédia deve ser tratada com o devido......

Voltar para Esporte