Postado em 01 de Julho às 09h25

Nos pênaltis, A.A.D. Santa Terezinha conquista vaga para a Final da Copa Amai

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina No último domingo a estreante na Copa Amai - Associação Atlética Desportiva Santa Terezinha - conquistou a vaga para a final da...

No último domingo a estreante na Copa Amai - Associação Atlética Desportiva Santa Terezinha - conquistou a vaga para a final da competição. Depois de empatar em 0x0 no tempo normal, a vaga foi conquista nos penaltis contra a equipe de Ipuaçu, no Estádio da Montanha pelo placar de 7x6.
Depois que a equipe do Guarany foi eliminada da competição, a equipe do Santa Terezinha é a representante de Xaxim na Copa Amai. No jogo de domingo o estádio da Montanha recebeu grande público que apoiou a equipe da casa.


A final
Agora a equipe do Santa Terezinha enfrenta o Tabajara de Xanxerê na grande final. A equipe xanxerense do Tabajara, mesmo perdendo de 2 a 1 para Ponte Serrada, conquistou a classificação pelo saldo positivo que teve no jogo anterior.
O primeiro jogo acontece em Xaxim, às 15, do dia 07 de julho no Estádio da Montanha e o jogo de volta em Xanxerê no dia 15 de julho.

Veja também

Voltar para Esporte