Postado em 03 de Maio às 15h57

Ney Franco terá reforço para o ataque em breve

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto Márcio Cunha/Chapecoense Os atacantes Rildo e Victor Andrade foram liberados para a etapa de transição e se aproximam do retorno aos gramados....

Foto Márcio Cunha/Chapecoense

Os atacantes Rildo e Victor Andrade foram liberados para a etapa de transição e se aproximam do retorno aos gramados. Nesta fase da recuperação, os atletas precisam adquirir condições físicas para suportar uma partida.
Os dois vinham num bom momento com a camisa da Chape, quando sentiram lesão no na coxa no jogo diante do Figueirense, pela semifinal do Catarinense, no dia 14 de abril.
Já o goleiro Vagner e o meia Yann Rolim, passaram por cirurgia no joelho nesta semana. Vagner rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida contra o Corinthians, na Arena Condá, pela Copa do Brasil. Yann, por sua vez, também teve lesão no ligamento cruzado, mas em um treino.
Assessoria de imprensa Chapecoense 

Veja também

Felipe Tozzo vence Mercedes Benz Challenge e lidera campeonato04/06 Após um final de semana de muita chuva e sol em Londrina, mudanças de estratégia e um misto de muitos acertos, Felipe Tozzo vence a terceira etapa do Mercedes Benz Challenge disputado no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Problemas no freio acabaram prejudicando a classificação no sábado, mas mesmo assim deu para salvar a terceira posição de......

Voltar para Esporte