Postado em 13 de Março às 09h46

Meia do Botafogo é apresentado na Chapecoense

Jogador está em fase de transição e terá um tempo de adaptação antes de estrear pelo Verdão.

Chapecó - O início desta semana está sendo de apresentações no Verdão. O meia Marcos Vinícius, de 24 anos, foi oficializado hoje como novo reforço do Verdão. O jogador pertence ao Botafogo-RJ e assina contrato por empréstimo com o time de Chapecó até dezembro deste ano.

“Trabalhei com grandes treinadores. A gente aprende muito com eles, vitoriosos, com nome. As lesões me atrapalharam no Cruzeiro, mas espero ser feliz aqui. Jogava pelo meio, o Mano Menezes me colocou pela ponta, pela visão de jogo”, disse Marcos, em sua apresentação.

O jogador chega em Chapecó em um período de adaptação, já que vem de uma lesão muscular. O prazo para ficar à disposição da comissão técnica não foi confirmado pelo Clube. Além de Marcos Vinícius, Claudinei Oliveira conta com Yann Rolim, Campanharo e Diego Torres para o meio-campo.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Município de Xaxim realiza abertura da Etapa Microrregional dos Jasti29/04 Reunidos no Centro de Múltiplo Uso de Xaxim, representantes de 13 municípios da região da Amai participaram da abertura oficial da Etapa Microrregional da 12º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina......

Voltar para Esporte