Postado em 13 de Março às 15h06

Libertadores volta ao Beira-Rio após 4 anos, e Inter busca arrancada inédita contra o Alianza

Colorado quer manter 100% na partida desta quarta-feira, às 21h30, para seguir na liderança do Grupo A

Porto Alegre - Após quase quatro anos de distância, o Beira-Rio voltará a ser palco de um jogo de Libertadores. Nesta quarta-feira, a partir das 21h30, o Inter recebe o Alianza Lima e faz sua estreia em casa na competição continental, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A.

A partida serve para o torcedor matar a saudade dos duelos continentais, em uma noite "especial", repleta de simbolismos. Além do reencontro, o Inter joga para manter a liderança da chave, seguir 100% na competição e engatar a sétima vitória seguida na temporada.

– É um dia especial. Não só para nós jogadores, mas para o clube, que volta para essa grande competição em casa. A gente fica arrepiado. Dá vontade de entrar logo em campo. Poder ver aquele mar de camisas vermelhas, famílias vindo para o estádio, querendo nos ajudar e passar o amor que sente pelo clube – diz Marcelo Lomba.

 

(fonte: Globo Esporte)
 

Veja também

Arena Ivo Sguissardi será inagurada no dia 30 de maio02/05 O marco da reconstrução Pós Tornado, a Arena Ivo Sguissardi, será inagurada no dia 30 de maio, às 18h30min. O anúncio foi feito pelo prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, na manhã de ontem(02) em uma coletiva de impresa na quadra de esportes da Arena. Na mesma data acontece um evento esportivo, 1º Grand Prix de Futsal Feminino. "Temos que comemorar......

Voltar para Esporte