Postado em 01 de Fevereiro às 08h55

Jogadores exaltam foco e entrosamento do Grêmio

Everton destacou trabalho de três anos e Luan comentou união do grupo

Porto Alegre - A terceira goleada do Grêmio em quatro jogos oficiais, na avaliação dos jogadores, mostra o foco e o entrosamento da equipe comandada por Renato Portaluppi. Após o 4 a 0 sobre o São Luiz, nesta quinta-feira, o atacante Everton destacou o trabalho: "Fica nítido nosso estilo, com entrosamento de três anos, no campo. Estamos desenvolvendo bem e colocando em prática", avaliou.

O companheiro, Luan, acrescentou que o ambiente da equipe facilita um começo de temporada em alto desempenho. "Foi mais uma vitória importante, com o grupo bem focado e determinado", ponderou. Ele também comentou sobre a decisão de bater o pênalti, que foi cedido por Jael. "Eu fiquei tranquilo e ele falou para eu bater. Isso mostra a união do nosso grupo", relatou ele, que já foi criticado por perder penalidades no ano passado.

Estreante do dia, Walter Montoya também guardou o seu. "Foi muito importante marcar na estreia", comemorou. "Fiquei muito feliz, ainda mais na frente da torcida na Arena. Quero fazer muitos mais, mas mesmo que não marque, quero que o Grêmio vença", afirmou.

*Correio do Povo


Veja também

FGF modifica data do Gre-Nal da primeira fase do Gauchão07/02 Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 10 de março, porém o confronto foi modificado por causa dos jogos da dupla Gre-Nal pela Libertadores...

Voltar para Esporte