Postado em 19 de Dezembro de 2018 às 17h08

Jandrei viaja para a Europa e passará por exames para assinar com clube italiano

Goleiro embarca nesta quarta-feira para Milão, mas destino é mantido em sigilo

Jandrei está perto de deixar a Chapecoense para jogar no futebol italiano. Na manhã desta quarta-feira, o goleiro viajou para a Itália, onde irá passar por exames na cidade de Milão. O empresário do jogador, Carlos Escuro, confirmou a viagem, mas não revelou o clube de destino. Segundo fontes internas do Verdão, se trata do Genoa - alguns sites do país chegaram a citar o interesse do time no goleiro. O negócio só deve ser concretizado na próxima semana.

A Chape ainda aguarda uma formalização da oferta do clube italiano para se pronunciar sobre o assunto, mas a negociação se encaminha para um desfecho positivo. Em julho, o goleiro esteve perto do Sampdoria, mas a venda não foi concretizada.

O vínculo do goleiro com o clube alviverde vai até 2021. A Chape possui 60% do passe, enquanto o Tubarão detém os outros 40%. Os valores da transação também são mantidos em sigilo. Contratado como aposta durante o estadual do ano passado, Jandrei assumiu a titularidade no início do Brasileirão e não saiu mais do time.
Aos 25 anos, o goleiro sempre foi apontado como um dos jogadores com maior potencial de mercado no elenco atual. Como tem cidadania italiana, ele não conta como jogador extracomunitário, o que facilita para um acerto com clubes europeus.

Sem ele, o Verdão conta com Ivan, Tiepo e Igor Campos para a próxima temporada. O clube ainda analisa a renovação de contrato de Copetti. Elias, que pertence ao Verdão, está emprestado ao Vitória.

*Globoesporte.com

Veja também

Ainda há tempo! Inscrições para escolinhas esportivas em Xaxim seguem até dia 3022/04 Seguem abertas as inscrições para as escolinhas do Departamento Municipal de Esportes. Até o dia 30 de abril, os pais, responsáveis ou atletas maiores de idade poderão procurar a Secretaria, anexa à Câmara de Vereadores, para efetuar a inscrição gratuitamente. Estão abertas as inscrições nas modalidades de xadrez, futsal, futebol......
Xanxerê terá escolinhas de Tênis de Campo17/04 A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer está com matrículas abertas para a escolinha de tênis de campo. A participação é totalmente gratuita e as aulas acontecem em parceria com o Xanxerê Tênis......
Avaí supera Chape no pênaltis e é campeão Catarinense 201921/04 Foto: Tiago Ghizoni Não deu para a Chapecoense, depois de um jogo equilibrado em 1x1 no tempo normal, o Avaí foi melhor nas cobranças de penalidades. João Paulo, Luan Pereira, Pedro Castro e Jones Carioca acertaram todas as......

Voltar para Esporte