Postado em 18 de Março às 15h47

Ipuaçu estreia com vitória na Copa Amai 2019

Gols foram marcados pelo meia Cainan dos Santos

Ipuaçu - A equipe de Ipuaçu estreou com vitória na Copa Amai de 2019. O jogo foi em Faxinal dos Guedes, contra a equipe do Faxinalense, na tarde deste domingo (17).

“Faltou um pouco de entrosamento, por ser estreia, mas a equipe foi bem, conseguindo vitória nos acréscimos finais e garantindo três pontos”, avalia o preparador físico da equipe, Giovano Vizolli.

Cainan dos Santos, meio campo, abriu o placar para Ipuaçu já no primeiro tempo, aos 43 minutos. No segundo tempo a equipe adversária empatou, ficando em 1 a 1, e nos acréscimos finais, aos 48 minutos, mais uma vez Cainan marcou, dando a vitória de 2 a 1 para Ipuaçu.

A vitória é muito importante, de acordo com Giovano, pois “traz mais confiança para a equipe para os próximos jogos”.

Giovano também destaca a participação da torcida, como uma forma de incentivar. “Algumas pessoas foram até Faxinal dar apoio aos nossos jogadores e isso é muito importante. Agradecemos e pedimos que continuem prestigiando os próximos jogos”.

O próximo jogo será contra a equipe do Tabajara, de Xanxerê, no próximo domingo (24), às 15h, em Xanxerê.

A estreia em casa será no dia 07 de abril, no campo da comunidade de Toldo Velho, interior do município, contra a equipe Família Camargo, do município de Abelardo Luz.

Veja também

Município de Xaxim integra Campeonato Estadual de Basquete em Campos Novos19/06 As equipes de basquete masculina e feminina de Xaxim, do C.B Xaxim/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, disputam no Campeonato Estadual, em Campos Novos. No sábado (15), a equipe masculina do Sub 15 venceu a equipe Basquetebol Campos Novos por 75......
Xaxim conhece os campeões do Municipal de Futsal Masculino25/10/18Guinchos Xaxim/Lavacar Buratti/Construtora Kadinho se consagrou campeã do Campeonato Municipal de Futsal Xaxim – Trinta e seis equipes iniciaram o campeonato municipal de futsal masculino no mês de julho. Três meses e oitenta jogos depois, Xaxim conheceu seus campeões: a equipe Guinchos Xaxim/Lavacar Buratti/Construtora Kadinho ergueu o......

Voltar para Esporte