Postado em 20 de Março às 09h28

Interino comandará a Chape contra o Tubarão

Enquanto diretoria procura um novo técnico, Emerson Cris assume o comando do Verdão

Chapecó - Sem pressa para contratar um novo técnico, a Chapecoense terá Emerson Cris a beira do gramado no confronto desta quarta-feira (20), às 20h, na Arena Condá, diante do Tubarão, pela 14ª rodada do Catarinense. O auxiliar-técnico, prata da casa, comandou seu primeiro treino como interino na tarde de segunda-feira (18), no CT da Água Amarela.

A procura por um treinador deve ser intensificada a partir de hoje. Vários nomes estão em pauta na mesa do Verdão. Por isso, não há, até o momento, nenhuma negociação encaminhada com qualquer profissional. Técnicos consagrados do futebol brasileiros, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo, não se enquadram no perfil financeiro que o Verdão procura. Jair Ventura foi descartado após contato inicial.

Enquanto a definição não acontece, Emerson Cris define hoje à tarde, às 16h, na Arena Condá, o time titular para enfrentar o Tubarão. O auxiliar já esteve a frente da Chapecoense em outros momentos de turbulência e conta com a ajuda de outros profissionais da casa para comandar o Verdão no jogo de amanhã.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Atletas de Cordilheira Alta se classificam para próxima fase do Estadual de Karatê28/05 Os atletas da equipe de Karatê de Cordilheira Alta, coordenados pelo instrutor Marcos Tonello, participaram da primeira etapa do Campeonato Estadual da modalidade, na cidade de Indaial, SC, e conquistaram ótimos resultados classificando o município para a próxima fase da competição. Ao todo, 16 atletas representaram o município e o instrutor enaltece o esforço......
Grêmio emite nota e manifesta repúdio a todos os tipos de injúria07/05 O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público informar sua torcida e demais entes que tomou conhecimento do vídeo publicado nas redes sociais que sugere injúria racial contra o atleta Yony González, do Fluminense. O......

Voltar para Esporte