Postado em 25 de Janeiro às 08h24

Inter perde em casa na estreia do time titular

De virada, Inter foi derrotado pelo Pelotas pelo placar de 2x1

Porto Alegre - O Inter saiu à frente do placar, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Pelotas na noite desta quinta-feira no Beira-Rio. Na primeira apresentação da equipe diante de seus torcedores, os comandados de Odair Hellmann abriram o placar logo aos 13 minutos. William Pottker acertou a trave após uma arrancada pela direita. Adriano, ao tentar cortar, deu azar e mandou para o fundo das redes de Airton. O Lobão não se assustou e chegou ao empate com Dão aos 29, após uma bola parada. Na etapa final, o Pelotas marcou após falta. Germano colocou para Felipe, que desviou. A bola ainda bateu em Bruno, mas o gol foi assinalado ao jogador do Lobão.

Com o resultado, o Inter soma três pontos e está em quinto, uma posição abaixo do Pelotas que tem a mesma pontuação.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o São José. A partida será neste domingo, às 17h, no Passo D’Areia. Já o Pelotas, no mesmo dia, mas uma hora depois, recebe o São Luiz na Boca do Lobo.

Assista aos gols da partida no vídeo abaixo

Veja também

A.A.D. Santa Terezinha é semifinalista da Copa Amai28/06 Em sua primeira participação na Copa Amai de Futebol Amador, a Associação Atlética Desportiva Santa Terezinha já é semifinalista da competição. A equipe faz o seu jogo de volta contra o......

Voltar para Esporte