Postado em 07 de Março às 14h41

Gum, ex-Fluminense, fecha com a Chape

Zagueiro chega na próxima sexta-feira (08) em Chapecó para realizar exames médicos.

Chapecó - O ex-zagueiro do Fluminense, Gum é o novo reforço da Chapecoense para a temporada 2019. A informação foi confirmada na noite de quarta-feira (06), pelo repórter do ClicRDC, Mateus Montemezzo, em Cuiabá, onde o Verdão se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. O atleta chega na sexta-feira (08) em Chapecó para realizar exames médicos. A defesa era uma posição carente no grupo da Chape. Com o acerto de Gum, outro zagueiro que estava na mira do Verdão, Juninho, do Palmeiras, deixará de ser uma possibilidade de reforço.

Ao longo de sua carreira, Gum já vestiu a camisa do Marília (SP), Internacional (RS), Ponte Preta (SP) e Fluminense (RJ). No clube carioca, o zagueiro marcou época. Foram 412 partidas com a camisa tricolor, onde conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012), uma Primeira Liga (2016), um Campeonato Estadual (2012), duas Taças Guanabara (2012 e 2017) e uma Taça Rio (2018).

Veja também

Município de Xaxim realiza abertura da Etapa Microrregional dos Jasti29/04 Reunidos no Centro de Múltiplo Uso de Xaxim, representantes de 13 municípios da região da Amai participaram da abertura oficial da Etapa Microrregional da 12º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina......

Voltar para Esporte