Postado em 11 de Dezembro de 2018 às 08h02

Guarany de Xaxim é campeão em dose dupla

Em Pato Branco, Escolinha Atleta Nota 10 Guarany / SME levantou a taça do Sub 13 e Sub 15 do Campeonato Regional de Futebol de Base

Xaxim – Os atletas da escolinha Atleta Nota 10 Guarany / SME se sagraram campeões em duas categorias, sub 15 e sub 13, Campeonato Regional de Futebol de Base, neste fim de semana em Pato Branco. 

De acordo com o professor Avelane Reis, na grande final do Sub 15, a equipe xaxinense enfrentou a forte equipe da ACB Pato Branco, e se sagrou campeã de forma invicta, com duas vitórias na final 2x1 em Xaxim e 1x0 na cidade de Pato Branco. 

Já no sub 13, também contra a ACB Pato Branco, a equipe xaxinense levantou a taça na casa do adversário em jogo único, vencido pelos atletas da Escolinha Atleta Nota 10 Guarany / SME pelo placar de 2x1. 

“O resultado é frutos do trabalho dos professores e dedicação dos atletas. Parabenizamos os atletas e professores das duas categorias pelas conquistas, pois são merecedores por tudo o que fizeram durante a competição. Agradeço aos pais pelo apoio prestado, não mediram esforços para ajudar, aos colaboradores e a Secretaria Municipal de Esporte pela parceria e colaboração com o transporte e arbitragem durante a competição. Muito obrigado a todos. Xaxim é Campeão!”, comemorou Avelane. 

Veja também

Xaxim receberá cerca de oitocentos atletas para a disputa da Olesc14/08 O município de Xaxim será Sede da fase Regional Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), envolvendo jovens com idades entre 14 a 16 anos. Os jogos serão realizados entre os dias 23 e 27 de agosto, estando em disputa os títulos nas modalidades masculino e feminino de Futsal, Handebol, Voleibol e Basquete, onde os três primeiros colocados de cada categoria......

Voltar para Esporte