Postado em 21 de Janeiro às 08h35

Grêmio estreia com goleada no Gauchão 2019

Fora de casa o tricolo gaúcho venceu o Novo Hamburgo por 4x0

Renato Gaúcho decidiu mudar o planejamento do Grêmio no início da temporada e usar os reservas, em vez do time de transição, nas primeiras rodadas do Gauchão. Fez bem. Mesmo sem seus principais jogadores, o Tricolor mostrou superioridade e não teve dificuldades para golear o Novo Hamburgo por 4 a 0, no Estádio do Vale, e largar bem no Campeonato Gaúcho. O Tricolor teve algumas dificuldades no início do jogo, principalmente pelo lado esquerdo de defesa com Hector Bustamente, mas largou na frente com Juninho Capixaba, no final do primeiro tempo. No segundo, Marinho, Pepê e Matheus Henrique fecharam a goleada.

Com a goleada, o Grêmio larga na liderança do Gauchão, ao lado do Caxias, mas com vantagem no saldo de gols: quatro contra três. Já o Novo Hamburgo, sem somar pontos, começa na lanterna do campeonato. Na próxima rodada, o time de Porto Alegre segue no Vale do Sinos – enfrenta o Aimoré na quarta-feira, às 20h30. No mesmo dia e horário, o Anilado fez o segundo jogo em casa no estadual, contra o Veranópolis.

Confira os melhores momentos no vídeo abaixo: 

Veja também

Contra o lanterna, Chapecoense apenas empata na Arena Condá21/03 Verdão criou muitas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Pelo Catarinense, em dois jogos seguidos em casa, Chape conseguiu apenas um ponto....

Voltar para Esporte