Postado em 04 de Fevereiro às 15h31

Governo de Xaxim abre inscrições do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Para participar do Campeonato, o atleta precisa residir, trabalhar, votar ou ainda estudar no município de Xaxim 

Integrar os atletas xaxinenses e promover a prática do esporte amador no município. Com este objetivo, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abriu nesta segunda-feira (04) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço nos naipes feminino, masculino e, ainda, quarentinha. O período para inscrição segue até o dia 28 de fevereiro.

Para participar do Campeonato, o atleta precisa residir, trabalhar, votar ou ainda estudar no município de Xaxim e, ainda, pelo menos um membro da equipe precisa retirar a ficha de inscrição na sede da Secretaria, que fica anexa à Câmara de Vereadores, e devolvê-la assinada até o último dia de inscrições.

Conforme o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, “este será mais um ano de muitas atividades e de competições para o esporte amador de Xaxim. Estamos convidando a todos os munícipes que gostam do futebol suíço para que reúnam a equipe e venham participar deste certame. Promover estes campeonatos é integrar a comunidade e promover ainda qualidade de vida aos nossos munícipes”, ressaltou.

A data do Congresso Técnico será divulgada nos próximos dias.



 

Veja também

Contra o lanterna, Chapecoense apenas empata na Arena Condá21/03 Verdão criou muitas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Pelo Catarinense, em dois jogos seguidos em casa, Chape conseguiu apenas um ponto....

Voltar para Esporte